Páginas

11/23/2016

Quando tudo faz sentido algo está errado.

 Hoje enquanto caminhava em um cemitério aqui na minha cidade acabei pensando seriamente sobre uma coisa: o que realmente significa o conceito de família? Após uma breve pesquisa vários resultados podem ser encontrados, porém meus questionamentos não tinham uma finalidade de conclusão, mas sim de contemplação da palavra, eu estava pensando pura e exclusivamente pelo prazer de pensar. SE É O BIXO PENSANTE MESMO NÉ DOIDO?

Veja bem, existem vários moldes de família, alguns aceitos pela maioria, outros nem tanto, alguns mais abstratos, porém é um fato que quando nos utilizamos de tal palavra ela vem carregada de um sentimento muito forte e bem estabelecido por nós mesmos, no caso o amor, ou algum tipo de conexão forte. seja criminosa ou não.

 Independente de envergaduras morais ou sociais, uma família é uma família e ponto, não importa o que você acredita ser ou não uma, ao ser usada tal expressão uma estrutura social muito séria está sendo citada,  isso é muito interessante por si só, afinal cada um tem seus próprios moldes de amor, crenças, verdades, relevâncias.

E o post hoje é justamente sobre pessoas que se amam, no caso minha mãe, eu, meu tio que não é meu tio e uma liquidação BOLADONA na pernambucanas.




10/10/2016

A pipa azul e a realidade

 Você  já passou por situações que moldaram sua noção de realidade, momentos que passaram, você sobreviveu a eles e tirou suas próprias conclusões, boa ou ruim alguma informação foi tirada dali.

 Seja em situações de quase morte em veículos de duas rodas, ou em uma fila do Subway,  algumas circunstancias pelas quais passamos podem mudar nossa vida, nossas verdades sobre que é real ou não, pode acontecer em qualquer lugar com qualquer um.

 Talvez essa seja a  graça da coisa. OU NÃO

 Digo isso com toda a certeza do mundo por quê sei que é verdade, afinal já passei por isso inúmeras vezes, claro que você também.

 Acho bem difícil que você nunca tenha passado por algo assim,  não dá para saber como você absorve as coisas ao seu redor, enfim, esse post fala sobre uma pipa azul e um garoto que não entendia muito bem como a realidade pode ser dura na hora de ensinar, que no caso sou eu.





9/29/2016

Subway, madara e a seleção brasileira.

 Hoje eu lembrei desse blog, já a muito esquecido, abandonado e indiferente na minha vida.

 Não que você ligue muito para isso, talvez você nem me conheça, isso sem mencionar o fato de que o blog foi largado as traças  por um período tão longo de tempo,  chega a ser triste pensar que alguém liga para esse lugar além da minha própria pessoa.

 Porém as coisas que eu vi hoje, de uma forma bem profunda e sincera fizeram a minha vontade de compartilhar meus pensamentos crescer bastante.

Independente de quem vai ler ou não, vou dar continuidade a ideia do post.

Que é da forma mais aleatória possível falar  dos três itens citados no titulo, e conectá-los de forma coerente, afinal temos que respeitar o titulo das coisas que nós mesmos criamos, eu acho.




1/05/2016

KAUABANGADROPS#6  eu não matei satanás, não foi por falta de vontade E ELE MORREU MESMO ASSIM.

Bom antes  mesmo de começar a escrever esse post me sinto na obrigação de desejar um 2016 um pouco mais suportável para você, só isso mesmo sem migué nem nada. Sabe sua vida não vai mudar de uma hora para outra, NEM FODENDO, todos estamos mais que sabendo disso, então se eu estivesse aqui desejando um monte de coisas irrelevantes e turbinadas em energias boas para você não iria mudar nada, fato é que muitas vezes as pessoas desejam essas coisas de fim\começo de ano da boca pra fora, elas não querem que tudo aquilo que elas desejam aconteça mesmo, dizem isso por conta do álcool já presente na vida delas desde muito antes do sol ir embora no dia da virada. Por isso eu como a pessoa sincera que tento ser aqui, espero mesmo que esse ano seja mais suportável para você, vai lá cara se consegue, só precisa acreditar.

AGORA EU FALO SOBRE COMO EU NÃO MATEI O SATANÁS.