Páginas

8/25/2011


É meu mp4 explodiu, minha vida acabou, as viagens de ônibus estão ligeiramente (quando eu digo ligeiramente quer dizer muito) mais longe e demoradas.
E minhas aulas de inglês, matemática, historia, biologia e entre outras estão muito mais entediantes, agora eu ouso as pessoas falando merda, e meu curso já era uma merda, agora sem fone eu ouso comentários do tipo: A ENTÃO AMIGA HOJE DEPOIS DO CURSO VOU CURTIR UM PAGOFUNCK.
Mano pago funck? serio mesmo? , e é nessa hora que você fala: "a marcel você ta exagerado e pá", ta posso até estar, mas imagina você sem fone a aquele funkeiro entra no buzao torando com o celular pendurado no peito, é meu amigo o bagulho é loko e o processo é lento, me deixe caminha contra o vento momento raperr
Mas o lado bom, bom não, menos ruim é que sem fone eu tenho muito, mas muito tempo mesmo, pra pensar sobre a vida e sobre sei lá as coisas que eu já assisti, ae me veio a cabeça beck, não eu não fumo, é o anime se você nunca viu, você não vai entende metade do que eu ta falando aqui mas vamos lá.
Beck um anime que fala sobre uma banda, na verdade sobre a historia de um jovem o koyuki ele conhece um cara e eles montão uma banda e blablabla, na verdade eu não vim falar sobre o anime ou a historia dele eu vim falar sobre o efeito que esse anime tem em você.
Tipo você assisti ele e tal acaba como qualquer outro anime não,não é bem assim, você acaba com uma vontade insana de montar uma banda e sair por ae em turnê, to falando serio quando eu acabei foi até estranho, meu violão que eu não mexia a mais de meses (você sabe tocar Marcel?,NÃO) peguei e fiquei brisando, imaginando um palco igual o do ultimo episodio e eu tocando.

o palco é esse
serio eu queria ser qui nem o taira(o baixista) ele é muito foda, e também as musicas que tocam no decorrer do anime são lindas e bom é só por hoje tchau
ps:esqueci de fala oi,OI
é nao teve HxH NESSE POST MESMO EU POSTO OQUE EU QUERO NESSA BUDEGA

ass:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário