Páginas

4/27/2012

recomendamos...coisas que acabam rápido...

olááá meus grandes amigos,hoje mais um post sobre nos recomendamos vou falar sobre mangas curtinhos,enxutos enxutos é uma palavra engraçada mas serio não é todo mundo que ta afim de começar mais um mangá "infinito" da jump,ou mesmo um já finalizado com mais de 100 capítulos então se arrume em sua cadeira,sofá cama,nuvem voadora,e vem comigo





vendetaa com nosso amigo afro...

nome: afro samurai


volumes: 2


gênero: espadas e vendeta espadas é um gênero?




vale apena perder meu precioso tempo?: sim meu caro aventureiro sem tempo...




 cara antes deu falar sobre a historia vou falar sobre uma coisa que fez eu arregalar os olhos quando abri o manga,o sangue é vermelho,mas marcel seu animal de grades tetas sangue é vermelho,eu sei mas nesse mangá não é como nos outros o sangue é realmente vermelho,não são manchas pretas e serio eu achei isso foda bagarai, emfim vamos pra historia,na verdade esse mangá nem tem muita historia é tudo vingança vendetaa contra seu pai que foi morto pelo numero 1 que nesse mangá é DEUS,e somente uma pessoa pode se opor a "DEUS" que é o numero 2,você quer lutas não é esse manga tem e são bem legais,a única coisa que eu jugo ruim é que a leitura é ocidental ou seja  não é igual mangá, e eu como um bom imbecil sempre acabava tentando ler ao contrario...



cara que calor vô tomar um banho e terminar o post mais tarde vocês esperam né???




pronto de banho tomado e cheirosinho vamos continuar...


agora vamos de samurai champloo ou samurais do gueto como preferis


nome:samurai champloo


volumes: 2


gênero: ação,aventura gueto é um gênero?


vale apena perder meu precioso tempo?: depende,se você é um fãboy do anime sim,agora se não é pra tanto nem perca seu preciosos tempo meu caro aventureiro...

bom esse manga nem tem bem uma historia,eles estão atraz do samurai que cheira a gira-sois e só,porque o resto do manga é igual começo de manga da jump,historia fechadas que as vezes são legais outras nem tanto,mas vale a pena ler só pelo fato de ter o mugen e o jin e toda aquele climão de samurai champloo,que foi oque fez eu e muitos se apaixonarem pela serie...mas as lutas são bem  legais e o traço passa bem toda a atmosfera do serie...




agora bora caçar uns monstros com Monster Hunter Orage?



 nome: Monster Hunter Orage


volumes: 4 já finalizado


gênero: ação,fantasia,magia RPG é gênero?

vale apena perder meu precioso tempo?: claro que vale,ainda mais se você gosto do jogo ou mesmo do Hiro Mashima


semelhanças com fairy tail ou rave master,não são meras coincidências...


bom pra começar é um mangá que veio de um jogo e  a historia é bem simples são hunters eles caçam coisas,um garoto que achar o mostro mais foderoso do mundo e só,mas enfim eu gostei desse manga porque tudo acontece muito rápido e sem enrolação, os personagens são todos muito legais e  ler esse manga me deu uma vontade tremenda de jogar esse jogo pelas suas lutas épicas a sensação de ter todo um mundo para explorar,mas acima de tudo eu realmente me diverti lendo esse manga...



bom vou ficando por aqui espero que tenham gostado desse post é é isso ae fui...

ps:todos esse mangás estão a venda no brasil então bora comprar galera :D

ass:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário