Páginas

11/30/2012

"Boas novas" ou não

Olá meu caro leitor hoje papo meio serio aqui então senta direito nessa merda de cadeira e presta atenção no que eu vou escrever, serio mesmo isso é de extrema importância para sua vida, para a minha também,  serio será algo muito revelador, esclarecedor e indispensável. Algo que pode vir a mudar sua maneira de ver as coisas, pode mudar sua perspectiva quanto ao mundo e ao universo, a maneira como você pensa age tudo mudara, espero que depois dessa introdução você esteja previamente preparado.

Eu chutei todos os outros "redatores".  Pronto pode relaxar agora e sentar torto nessa cadeira e foder prejudicar sua coluna enquanto ouve essa musica , e caso você esteja pensando que foi por brigas/discussões  longe disso, foi só porque eles não postavam nada mesmo então tira-los não iria mudar muita coisa mesmo e eles ainda concordaram com uma mega cara de "você ainda liga pra esse blog Marcel?" mas enfim agora serei só eu postando mas sempre foi assim  e não vou ficar me cobrando para escrever eu ""criei"" essa budega só pelo prazer de escrever se isso não existe não tem porque escrever.
Nesse meio tempo de mandar todos embora para a casa do caralho e tomar meu chá com bolacha de maisena eu pensei em "mudar" o "formato" do "blog", que mesmo quando eu penso um pouco eu não vejo nenhum formato nesse blog então vou continuar a postar coisa randomicas, uma postagem pode ser sobre pokemon a outra sobre como eu fui parar no hospital  por ir buscar um pão com doce de leite enfim só quero escrever o que der vontade, só isso já me basta. Post tão pequeno e sem conteúdo que a musica nem deve ter acabado ainda, enfim espero que você volte leitor e é isso até a próxima.



ass: M.O.P.

Um comentário:

  1. Bruno Leandro (Pulga, EX redator)11 de março de 2013 às 05:31

    ããããããã alaaaaaaaa rapaizzzz ....
    ta tirando ?

    seu vacilão ...

    seu mentiroso, hipócrita, vc me ofereceu um café na sua casa, enquanto eu estava te regassando no naruto,
    e entao eu todo inocente tomei...
    quando acordei estava no subterrâneo de uma casa, na alemanha ...
    nao sei como, mas voce me levou até la...
    isso porque eu estava roubando seu brilho em tudo ...
    e estava com um super post que iria rodar o mundo todo ....
    mas agora tudo isso vai mudar, eu escapei daquela torutra, onde estava preso sem alimentos, agua ou qualquer outra coisa...

    mas agora eu voltei, e vou tomar o que é meu de volta...

    invejosa, recalcada ....


    hayuahuahuahauhauahuahauhauahuahauhau
    brincadeirinhaaaaaa ......



    mas bem... só pra esclarecer:
    eu nao falei: vc ainda liga pra essa merda.

    eu simplesmente aleguei o que sempre aleguei: nao tenho tempo para publicar ...
    mta correria... na vdd isso é uma migué ... mas realmente é corrido ...

    bom ... boa sorte nessa sua nova jornada...
    abrasss, bjo...
    é nois lek lek lek ...

    ResponderExcluir