Páginas

2/28/2013

Talvez esse possa vir a ser um post sobre putarias da vida

Olá meu caro leitor, tudo bem com você? Eu estou bem caso você tenha perguntado, mas antes de você ler as baboseiras que escrevo aqui eu gostaria que você ouvisse uma musica, mas não é uma simples musica é algo muito mais significativo e épico para classificar como uma simples musica, vamos chamar isso de uma OBRA PRIMA das putarias, e também quero que você pare tudo que estiver fazendo e apenas contemple toda a magnitude dessa musica. A sim e só mais uma coisa sobre essa OBRA PRIMA, se você é chato, sem coração, sem senso de humor e odeia certos gêneros musicais você não deveria ver isso. mentira vê sim vai







Tá ok se você ainda está aqui, ou você conhece a minha pessoa ou é um desconhecido muito legal, enfim. Depois de ouvir essa musica e analisar cada detalhe eu cheguei a uma conclusão, essa musica fala sobre desejos e de como quando você não tem o que deseja você acaba fantasiando sobre aquilo que você nunca chegou a possuir, sim a musica é sobre um cara que quer ter uma pinto enorme, mas tirando isso todos nós temos desejos, sexuais ou não, todos já desejaram algo e não conseguiram, a vida é assim meu caro nem sempre temos tudo que queremos mas também sem desejos seriamos como amebas somente vagando sem nenhum objetivo. E esse post fala sobre  um jovem garoto do interior de são paulo que se chama Marcel que está escrevendo isso e  em um passado não muito distante teve desejos como qualquer um.

Vamos começar com algumas explicações para contextualizar você leitor, isso aconteceu em 2012 perto do fim do ano e do mundo que não rolou eu estava no 2° ano e ia para escola normalmente como um jovem qualquer, conversava com pessoas sobre coisas, comia a gororoba da escola e essas coisas que todo estudante do ensino médio faz isso até que um dia eu conheci essa garota pelo facebook,  depois de conversarmos um pouco e eu perceber que alem de gostosinha ela era legal  sem mais nem menos, a garota diz que está para completar 15 anos e que queria que eu fosse o cara que iria dançar com ela naquela noite que para a maioria das garotas que eu conheço é uma data no minimo muito especial. 
Mas você leitor deve estar se fazendo as mesmas perguntas que eu fiz, mas por que caralhos de motivo o Marcel? A gente nem se conhece direito e depois de metralhar a garota com perguntas bem parecidas com a escrita anteriormente  ela me convenceu dizendo que o tempo não importa para construir uma sentimento por alguém, e foi nesse momento que minha ficha caiu, eu iria dançar com uma garota muito gatinha em sua festa de 15 anos e na minha cabeça eu realizei a seguinte cena: quem dança com a garota em sua festa de quinze anos tem o direito e/ou obrigação de pegar ela, e eu nunca dancei em uma festa de 15 anos seria minha primeira vez também e eu estava feliz com toda essa ideia enfim, depois de conversarmos um pouco mais ela só me disse uma ultima coisa "a Marcel eu preciso ver sua altura para saber o tamanho do salto que vou usar" Eu apenas respondi positivamente "tudo bem" e mal sabia eu que aquela frase seria o começo de tudo.
Na escola nós nos encontrávamos sempre nas trocas de sala e no intervalo, sendo assim nossa convivência não era de muito tempo e provavelmente ela não tinha reparado em algo que todos que me conhecem sabem, eu sou um cara baixo, sempre fui e acho que sempre serei, nossa altura é algo que não controlamos completamente AINDA e eu tive a "sorte" de nascer baixo, continuando, quando nos encontramos no outro dia no corredor da escola ela simplesmente me cumprimentou e rapidamente já alinhou seu ombro ao meu e percebeu que nossa diferença de altura era algo como poucos centímetros talvez 3cm e eu logo percebi a decepção dela quanto a minha baixa estatura mas tentei converter aquela situação em algo favorável para a minha pessoa e disse "a mas o salto nem é tão importante assim né?"  enquanto ela não me respondia o sinal da primeira aula tocou e eu fui pra minha sala sem ter nenhuma resposta, mas ainda crente que estava tudo bem.
Depois disso a garota sumiu, não falava mais comigo, nem por facebook nem na escola, só me cumprimentava meio sem graça no corredor e aquilo já estava um pouco estranho até que em um dia qualquer por facebook mesmo eu perguntei para ela sobre como seria a dança, se eu teria que alugar algo, ensaios e afins ou seja como seria toda essa burocracia e a resposta que eu recebi não foi nada agradável.
As próximas linhas são todas verdadeiras e sem edição nenhuma.



"oo nao fica chateado , mas eu vou dançar com o pretinho ele pediu pra dançar cmg"

Depois de questionar ela mais um pouco eu sou metralhado com mais algumas respostas que só foram mais e mais desgraçantes essa palavra existe?


"por causa do tamanho nao ia dar certo, eu ia sim dançar cntg mas eu vou ficar maior que voce ai nem dá D:"

Nessa hora eu já vi que não ia mais dar em nada falar com essa garota, só questionei os critérios de escolha dela e de como qualquer um serviria para esse dia tão "especial" dela, e então a ultima resposta veio.



"mais eu já tinha te falado antes da gente combina, que eu ia ver o seu tamanho e pá, ai voce até concordo! eu queria mesmo dançar com voce, mas nun dá culpa num é minha cara' mas de boa , eu sei que tu tá chateado
desculpa mesmo ;/"

É meu caro leitor  agora que eu venho lhe pedir licença para eu entrar em rage rapidinho, você pode pular essa parte se quiser.


FILHA DE 27 PUTAS ASIÁTICAS DO SATAN, VOCÊ TROCOU ME POR UMA PORRA DE UM SALTO ALTO + UM CARA QUE VOCÊ CHAMA DE NEGO SUA ESCROTA DE MERDA? E AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE A CULPA NÃO É SUA??? E DE DIZER QUE SENTE MUITO E PEDIR DESCULPAS COMO SE A CULPA FOSSE MINHA POR TER NASCIDO BAIXO? VOCÊ TÁ ME TIRANDO? SUA MACACA, EU SÓ QUERIA ARRANCAR SEUS OLHOS  ENFIAR ELES NO SEU CU E DEPOIS FAZER VOCÊ COMER ELE COM BOSTA, E DEPOIS QUE VOCÊ CAGASSE ELES EU COLOCARIA DE VOLTA NO LUGAR ONDE ONDE ELES VIERAM CARALHO.


Voltei um pouco mais calmo para finalizar esse post que falou sobre um garoto que só queria se dar bem em uma noite e acabou sendo trocado por uma peça de roupa sapato conta comoroupa também? Espero que você tenha gostado e que volte sempre, obrigado por ler.

Ultima coisa, falando serio agora veja essa imagem e responda qual você escolheria assim na moral mesmo não precisa mentir. sim a imagem ficou uma bosta 





ass: M.O.P.

Ps:  Sim se você é a garota da escola e está lendo isso saiba que é tudo verdade.

6 comentários:

  1. vai ver cara o tal "pretinho" era um mc cabra da vida das putarias

    ou mc kid bengala

    a melhor resposta pra ela seria vira esse salto ao contrario e enfia no seu cu vadia do caralho

    ResponderExcluir
  2. Poxa cara de boa de coração eu escolheria o M.O.P!!!

    ResponderExcluir
  3. Bruno Leandro (Pulga, EX redator)11 de março de 2013 09:26

    hsuaHSAushaUSHausAHUAhsU

    SÓLA .......................

    triste mto triste negueba ...

    mas relaxa cara, vc anda comigo ...
    vc é maneiro tbm hauhauahauhauahuahua
    tudo vai melhorar blz?
    shaUSHAusahUSAhusAHSUA

    ResponderExcluir
  4. Velho só tenho uma coisa a dizer disso... "que porra é essa??? heheheh"

    ResponderExcluir
  5. Mas uma coisa é verdade... a menininhas pagam de o interior que conta, e que a imagem num vale de nada, mas tão lá correndo atrás do bonitão de carro Sport, querendo pagar de boa moça. não se iluda o que as mina quer é pinguelo hehehehe...

    ResponderExcluir
  6. Marcel, de maquiagem e batom, mas de forma surpreendentemente heterossexual, eu garanto que, nesse mundo platônico das ideias, escolheria você ao salto. Quem opta pela estética provavelmente não vê muito além do que uma máscara pode cobrir...

    ResponderExcluir