Páginas

5/18/2013

Uma conversa no minimo interessante

Olá leitor tudo bom? Tirando  ressaca estou bem, esse post uma que vai ser uma coisa curta e direta fala ou tenta falar sobre a vida em toda a sua simplicidade, e como as pessoas e seus relacionamentos se desenvolvem em situações inusitadas e duvidosas, de como...





 Por favor seus lindo ignorem erros de português nessa linda conversa...

cara 1- que eu nem conheço
iai cara blza?

01:00
cara 2- que é meu amigo
suave

01:00
cara 1- que eu nem conheço
ou tu estuda no niomar de manhã néh?

01:00
cara 2- que é meu amigo
é estudo

01:00
cara 1- que eu nem conheço
é mesmo
eu ja te vi láh
vc curte jogar bola?

01:01
cara 2- que é meu amigo
opa sempre

01:02
cara 1- que eu nem conheço
ou cara vc conhece o campinho na frente da pizzaria napolitana?
então cola lá para nois jogar man

01:03
cara 2- que é meu amigo
todo dia?

01:07
cara 1- que eu nem conheço
amanhã
tamo precisando de gente
ou eu moro na avenida da amizade
passa na minha casa
e do lado do pancadão

01:08
cara 2- que é meu amigo
mas ki horas?

01:08
cara 1- que eu nem conheço
pera ai vou te mostrar uma foto de casa
passa as 14:00

01:09
cara 1- que eu nem conheço
é essa gat0 lindo!!

 INSIRA UMA FOTO DE UMA PIROCA AQUI

01:09
cara 1- que eu nem conheço
curtiu lindo?

01:09
cara 2- que é meu amigo
vai se fude mano
eu curto busseta

01:10
cara 1- que eu nem conheço
será
eu sou irmão do c ara 3- que nem sei quem é
amigo do cara 4- que eu conheço
eles são gays tbm
e me disseram que vc curti rolas
verdade?

01:10
cara 2- que é meu amigo
o carai q eu curto essas parada
o cara 4 tbm naum é gay naum

01:10
cara 1- que eu nem conheço
olha ele durinho

INSIRA UMA FOTO DE UMA PIROCA DURINHA AQUI

01:10
cara 2- que é meu amigo
nois vai pros role junto pra pega a muierada
mano vai se fude
para d manda essa porra

01:11
cara 1- que eu nem conheço
pq lindo
vai falar que vc num fikou com agua na boka?

01:11
cara 2- que é meu amigo
nem fudendo

01:12
cara 1- que eu nem conheço
fudendo?
de 4 ou papai e papai?

01:12
cara 2- que é meu amigo
eu naum so gay skece essa ideia

01:12
cara 1- que eu nem conheço
duvido cara, eu estou xobado em vc garoto
aff ta maguando meus sentimentos

01:13
cara 2- que é meu amigo
se eu magoa seus sentimentos vc vai para d fala comigo/
?

01:13
cara 1- que eu nem conheço
ñ

01:13
cara 2- que é meu amigo
entao vai toma no cu

01:13
cara 1- que eu nem conheço
pq estou apaixonado por vc

01:13
cara 2- que é meu amigo
vai se fude

01:13
cara 1- que eu nem conheço
paraaa
pf
eu qro xupar seu cú

01:14
cara 2- que é meu amigo
para vc d axa q eu so gay
xupa o cu do seu irmao carai

01:14
cara 1- que eu nem conheço
para vai
eu não vejo a hra de ver vc mamando minha rola de 15 cm
e olha q só tenho 14 anos

01:15
cara 2- que é meu amigo
vai sonhando q eu vo xupa seu pau seu escroto
eu curto muie

01:15
cara 1- que eu nem conheço
mentiroso
eu sei que no fundo vc é uma borboleta

01:18
cara 2- que é meu amigo
naum sei da onde vc tiro isso

01:18
cara 1- que eu nem conheço
uma biba reconhece a outra só de olha baby
eu não era gay
tbm
mais depois que dei o cú gamei
e por isso te quero lindo
to saindo beijos
vou numa buate gls

01:21
cara 2- que é meu amigo
mano eu naum vo da o cu
vc vai se fude

01:22
cara 1- que eu nem conheço
te amo

01:22
cara 2- que é meu amigo
foda-se

01:22
cara 1- que eu nem conheço
bjinhhuuuuuuuusss


Ass: M.O.P.


ps: Se você não tem coração e nem deu uma risadinha veja isso ou isso e seja feliz com um coração menos peludinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário