Páginas

1/23/2014

Esse pode vir a ser um post sobre a humanidade em toda a sua simplicidade 

Você já parou para pensar em o quanto o ser humano é incrível? Pode ser bem filho da puta mas ainda sim  INCRÍVEL, somos somente mamíferos que burlam boa parte das regras da natureza, só quem tem asa e é praticamente oco pode voar? Me poupe eu construo coisas que pesam toneladas e voam, cadeia alimentar? FODA-SE eu tenho pólvora, cheirar o cu do amigo para se conhecer? VÁ A MERDA natureza eu tenho modos ou não, matar semelhantes da mesma especie por motivos moralmente duvidosos, tá isso é coisa nossa mesmo, enfim, acho que você entendeu o ponto. Alem de burlar regras e toda essa treta ai, existem seres humanos que são incríveis, só que por dentro, incríveis de espirito digamos assim, e hoje eu participei de algo, juntamente a uma pessoa incrível, que foi assim sabe aquela coisa MARAVILHOSA para o meu dia.

Eu faço curso do outro lado da cidade, serio é bem longe mesmo, e sempre saio uns 10 minutos mais cedo para poder pegar o ônibus que nesse horário vem incrivelmente  vazio, o próximo ônibus vem  desafiando algumas leis da física de tão lotado, e na boa mesmo  pegar esse ônibus para mim é quase  como pegar um passe livre para a felicidade/conforto pobre é foda Enfim conforme o tempo foi passando e a aula terminando eu esqueci completamente do ônibus, só fui lembrar dele tarde demais, quando estava quase chegando no ponto eu vi ele passar  tão rápido quanto um carrinho de mercado com duas turbinas a jato da NASA, após alguns segundos de tristeza seguidos de aceitação eu só parei e fiquei pensando no próximo ônibus que estava pra passar, em meio a isso  vejo a garota que mora no mesmo bairro que o Marcel que sou eu receber uma ligação e abrir um sorriso, era possível sentir o cheiro da vitoria antes mesmo dela chegar.
-Ó meu marido vai vir me buscar- dizia a garota de 15 anos com um brilho nos olhos.
-Rola aquela carona maneira?- questionei rapidamente para não perder a chance.
-Claro vamos sentar ali e esperar- respondeu a garota sem demora apontando para a recepção do curso.
Esperamos, e esperamos mais um pouco e tal ai depois esperamos só mais um pouco sabe, nesse meio tempo passaram vários ônibus, sim VÁRIOS ônibus, após todo esse tempo eu vejo a garota olhar para fora e dizer meu marido chegou, como eu estava sentado de uma forma burra, eu só  levantei
 feliz da vida, coloquei a mochila nas costas e quando me virei eu pude ver apenas uma moto em frente ao curso:
-Cade o carro? - questionei, afinal COMO CARALHOS caberiam três pessoas em uma fodendo motocicleta? 
-A hoje ele veio de moto... - respondeu sem nem piscar
Embriagado em tristeza e MUITO PUTO minha única reação ao ver a atitude incrível da   garota partir sem nem ao menos de despedir ou se desculpar foi  contar até um 43 e ir em silêncio  na direção  do ponto, com a velocidade e o animo de uma salsicha, já claro aceitando a minha derrota. Por fim peguei um ônibus lotado para caralho e cheguei um pouco mais tarde na minha casa. e esse post que já esta meio grande vai descrever um fatídico dia em que uma senhora bem velha teve uma atitude no minimo incrivelmente CUZONA.


Não me lembro direito que dia da semana era, nem nada do gênero, então vamos pular para a parte boa???  da historia, estávamos nós,  eu e o B (chamarei assim para não citar nomes) em uma fila de um  grande super mercado aqui da minha cidade,  a fila era imensa e tinha todo aquele clima delicioso de fila de super mercado, e  quem me conhece sabe muito bem que eu não sou muito normal, na verdade longe disso e sabem também que de uma forma ou de outra eu falo coisas consideradas por muitos "PALAVRÕES" que eu prefiro chamar só de palavras, que é o que elas são mesmo no fim das contas, mas nesse dia tais palavras não seriam toleradas.
Enquanto eu conversava com o B como em qualquer role normal, falamos de ninjas, do amigo da vizinhança, sobre boceta, sobre cu, sobre o universo, sobre peitos, sobre dinossauros e a cada assunto, a cada palavrão jogado no ar eu podia sentir o olhar assassino de uma VELHA senhora de idade que estava ali parada bem na nossa frente, não, não era só sentir, eu podia ver a velha quase quebrar o pescoço parecendo a mina do exorcista para olhar para os marginais que não paravam  de pronunciar palavras de baixo calão, após mais alguns segundos de conversa o inesperado aconteceu,  um singelo barraco avia se iniciado:
-MOCINHO VOCÊ SABE AONDE VOCÊ ESTÁ? - dizia ela  quase gritando com uma das mãos na cintura e a outra segurando sua cestinha de compras
-Na terra? - respondi enquanto tentava entender a pergunta da velha senhora
- ISSO AQUI É UMA FILA DE UM MERCADO, VOCÊ NÃO ESTÁ VENDO QUE TEM GENTE DE IDADE AQUI, OLHA AS COISAS QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO- dizia ela enquanto apontava para a outra senhora atrás de mim com um olhar no minimo ameaçador
Quase automaticamente me virei para verificar se a outra velha também queria me bater, afinal uma velha contra dois marginais não era justo, quando consigo estabelecer contato visual com a outra senhora só pude pensar em duas possibilidades, ou a velha numero dois estava morta ou a mente dela não residia mais no mesmo plano que o corpo dela, serio ela estava longe, MAS MUITO LONGE MESMO de sem importar com o pseudo barraco ali iniciado, ela parecia um zumbi de ressaca, logo após pensar em tudo isso respondi:
-Ela nem ta ouvindo minha senhora, olha  lá-  dizia enquanto apontava para aquele saco de batata- cagou litros pra gente
-NÃO IMPORTA SE ELA ESTÁ OUVINDO OU NÃO  O QUE IMPORTA É O QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO- disse ela com mais ódio no coração, acho que ela não esperava entrar nesse barraco sozinha. Nesse meio tempo toda a fila, os caixas e boa parte do mercado já estava fitando a gente, alguns riam, outros cochichavam, outros apenas ignoravam e assim o barraco prosseguiu:
-Mas minha senhora por que caralhos de motivo você se importa tanto como que eu estou falando?- eu dizia enquanto olhava no fundo da alma daquela senhora- cada um cuida da sua vida, liberdade de expressão carai.
Nessa hora era possível ver as veias do pescoço dela praticamente duplicarem de tamanho, isso sem nem comentar a cara de cu que o b estava esbanjando.
-EU VOU CHAMAR O SEGURANÇA- disse a velha quase como um urro de uma besta declarando guerra
- Praaaaaaa?????- questionei enquanto me perguntava até onde essa mulher iria
-PARA COLOCAR EDUCAÇÃO NESSA SUA BOCA SUJA- retrucou mais rápido que uma bala
-Olha só eu não quero discutir com você, não aqui, nem agora- essa foi minha tentativa frustada de tirar esse barraco do meu role, frustado por que ela continuou falando sozinha por mais alguns segundos até perceber que eu não estava nem um pouco afim de barraquear.
Após mais alguns segundos de resmungo seguidos  de um singelo, não vou gastar mais saliva a velha virou e continuou reclamando porem dessa vez em um tom menos barraquento.
Alguns minutos depois eu consegui passar pelo caixa que nem tentava disfarçar a risada e fomos embora, quando topamos com a velha na saída do mercado, SIM a gente se trombou de novo, somente uma palavra me veio a mente, eu precisava dizer isso pra ela, minha noite não estaria completa se eu não o fizesse, eu olhei no fundo dos olhos dela respirei fundo e disse:
-cu...
Foi meio baixo acho que ela nem ouviu, mas pelo menos a mensagem foi passada.

Bom post chegando ao fim, espero que tenham gostado e que voltem sempre beijo na bunda e até a próxima.


ass: M.O.P.


ps: me pergunto como deve serna casa dessa velha quando os netos dela vão lá
ps²: achou o post meio fraco, faltou um sub plot bem trabalhado e essas coisas asim, bom lembre que nós somos  incríveis ou CARALHUDOS use o adjetivo que quiser

8 comentários:

  1. hahahahahahahhahaahahhahah
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to chorando aqui e, foi difícil ler a segunda historia
    pois num parava de dar risada muita fodah

    ResponderExcluir
  2. Não adı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨anta tentar limpar a tela

    ResponderExcluir
  3. o belotti foi invocado na hora que o barraco iniciou?

    'B' é o todo poderoso BIBI ?


    Bruno Leandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sempre aparece quando um barraco se inicia véi?

      Excluir
    2. o B era o todo sagrado Belotti cara....
      e eu me lembro da segunda historia como se ela fosse numa sexta feira a noite no Walmart.


      Belotti.

      Excluir
    3. eu e o Belotti coloca anonimo na publicação
      pra depois assinar em baixo
      kkkkkkkkkkk que antas kkkkkkkk

      Excluir
  4. quando a velha veio reclamar, você sentiu um tesão por ela?

    ResponderExcluir
  5. Não lucas, não senti tesão algum por aquela coisa.

    ResponderExcluir