Páginas

1/11/2015

KAUABANGA DROPS #2

Bom antes de mais nada só gostaria de deixar claro que os fatos narrados a seguir são VERDADEIRAMENTE escrotos mesmo, do jeitinho que você imaginar, não sei como aconteceu, nem o motivo, mas aconteceu, e isso é um fato,  outro fato é que esse tipo de coisa só acontece comigo.





 O ritmo das pedaladas já diminuía devido ao cansaço, uma madrugada fria abraçava meu ser, a bateria do meu ipod já tinha acabado e lá estava eu voltando da casa da dona poli, uma noite normal, até que um grupo de pessoas resolveu mudar isso drasticamente. Não, eu não conheço essas pessoas em especifico, e nem quero conhecer, NA VERDADE, até o fim do texto minhas intenções para com esse grupo ficaram mais que claras mas voltando aos fatos.
 Assim que vi já era tarde, um carro com os faróis apagados já estava me seguindo, e a essa altura do campeonato, eu pensei em MUITAS COISAS, mas muitas coisas mesmo, afinal a vida é cheia de possibilidades, que podem ser trabalhadas de tantas formas que chega a ser difícil pensar nisso seriamente, temi pelo meu cu, temi pela minha integridade mental/corporal/anal , temi pela minha bike, em suma EU TEMI e enquanto eu simplesmente imagina as possibilidades, uma que sequer passou pela minha cabeça se iniciava ali mesmo na MORAL.
 Uma curva a esquerda e eu estava na rua de casa, pensei que estaria a salvo ali, que inocência fofa a minha, uma buzinada seguida de um grito, algo meio gutural, e o bendito carro estava do meu lado, todos riam de dentro do carro, como eu sabia? DAVA PARA OUVIR, então eu pude ver uma mangueira sair de uma das janelas do veiculo, e novamente eu pensei, em muitas coisas e toda aquela ladainha de possibilidades, mas independente do quanto eu pudesse ter pensado eu não estava preparado para isso.
 Da mangueira um jato de pó branco saiu, certeiro e branco, mais branco que certeiro, na minha pessoa, nessa hora eu entendi o que estava rolando naquela madrugada, entendi em partes afinal, um pedaço do Marcel que sou eu estava com um ódio que não consigo pensar em algo para comparar e tentava não morrer asfixiado , e a outra ainda custava a acreditar em tudo aquilo e também se esforçava para não morrer asfixiado, com as duas partes do Marcel quase colapsando um grito veio do fundo da minha alma, como do senhor Wallace em coração valente:
 - PRAAA QUEEEEEEEE ISSOOOOOO JOSSÉÉÉÉÉ´´EÉÉÉ´´EÉÉÉ´´EÉÉ?
 Uma resposta veio, não que eu queria uma respostam a pergunta era retorica e tal.
 - PQ SIM LEEKEEE DOIDOOOO!!!
 E assim eu fui abandonado, Humilhado, todo branco, em uma madrugada branca cheio de pensamentos negros e moralmente duvidosos.



Bom é isso, mais um pequeno post feito de coração, se gostou compartilhe, se não gostou compartilha também para as pessoas perderem tempo igual você e até uma próxima.

ass:M.O.P.

PS: Eu queria ver a cara desses ilustres imbecis se eu fosse uma pessoa as margens da lei e tivesse portando uma arma, queria ver como eles iam reagir caso alguém mandasse eles abaixarem as calças e beijar um o cu do outro.
PS2: desculpa pelo ps ali de cima, sei que foi desnecessario
PS3: eu  ainda tentei ficar na espreita na rua, tipo um ninja da vila oculta do pó branco,com uma telha na mão na esperança deles passarem lá de novo, mas não deu.

2 comentários:

  1. se eu fosse vc eu tacava a bike no carro

    ResponderExcluir
  2. huash Cara tinha feito um puta comentário foda ate que o sistema da google apagou e mandou eu logar... XD enfim... primeiro zelemos pela integridade anal, depois pela dignidade certo? XD e é sempre saudável carregar uma metralhadora .50 ou um RPG. No meu casso um lança chamas está sempre a mão! uhashu

    ResponderExcluir