Páginas

2/22/2015

O ódio por quem rouba, vontade de mudar de pais e Stormtrooper

Boa tarde, blzera com vcs, Kauazétes?

Eu não estou muito bem,
estou pensativo: Ontem, teve uma comemoração de aniversário de uma amiga. Fomos num restaurante ao lado do Walmart e deixei meu carro na rua de cima da avenida Brasil... confraternização muito foda, demos muita risada e fomos embora. Nos despedimos (estávamos em 6) e eu fui a pé no walmart pra ver se achava o ovo de pascoa do Star Wars que tem a caneca do Stormtrooper mas não tinha, então fui até meu carro pra ir embora. Entrei, fui colocar uma musica e notei que o som não estava lá: - Caralho, cadê meu som?

Automaticamente olhei pra janela do passageiro (Quando me roubaram pela primeira vez, o maldito estourou o vidro do meu carro) e o mesmo estava lá, intacto. Dei uma olhada rápida e vi que meu carro estava íntegro, exceto pelo som (meu som de 300 pila que to pagando ainda). Ao invés de ficar puto, eu parei e pensei: - Que merda de país... Eu posso comprar o som novamente com 1 ou 2 dias de hora extra no trabalho, mas não ta certo isso. 

Acho q fiquei uns 10 minutos pensando e nao consegui ficar com raiva, me dá pena pq esse tipo de vagabundo não vive, ele sobrevive e um dia a casa vai cair pro lado dele, se Odin e Deus quiserem. Assim, lembrei quando me roubaram o som pela primeira vez: - Tomara q esse nóia venda meu som numa biqueira, compre bastante cocaína e morra de overdose. Eu abstraí esse pensamento, mas hj sentado aqui na frente da tela do notebook, penso a msm coisa, mas sem o ódio e a raiva que senti da primeira vez. As pessoas dão duro pra comprar as coisas e vem vagabundo pra roubar. Acho que estou com uma riva, mas uma raiva controlada, se é que tem como. 

Definitivamente, o Brasil não está de acordo com a grandiosidade dos meus amigos e da minha, por isso gostaria de mudar de país, um lugar onde o nosso dinheiro de impostos sejam realmente aplicados ao bem do contribuinte, onde a lei seja rigorosa e mais importante: educação seja prioridade.

Desculpem pelo post-desabafo mas to bem chateado. Ainda mais que vi que o miolo da chave da porta do passageiro foi zoado, acho q foi assim q meu carro foi aberto, logo a integridade fisica do carro foi violada =/

Mudando de assunto: Alguem sabe onde tem o ovo do Star Wars que tem a caneca do Stormtrooper? Me chama no chat e fala ou me avisa por aqui... fico muito agradecido =)



e a musiquinha...



Sem saco pra revisar o texto... Desculpem me se em alguma parte tiver erros de concordância e/ou ortográficos...

Thiagão,

2 comentários:

  1. Tenho a mesma raiva desse pais.
    Desculpe não comentar mais nada a respeito, mas no momento me encontro fudido de raiva com coisas mais baixas ainda.
    Vou ver com meu colega do SV onde ele comprou a dele!
    Falow mano! abraço do mano kung Fu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlw mano Kung Fu! Nosso ódio é compartilhado por todas as pessoas que dão duro pra conseguir as coisas...

      Excluir