Páginas

4/10/2015

Kauatour, Tokyo e fazendo amizades

Falae kauabangers! 

Estou sumido pq estou em viagem! Ô coisa boa! 

Viajar sozinho eh algo sensacional. Simplesmente pq vc nunca está sozinho! Estou num hostel em Tokyo da rede Khaosan, hj estou no Khaosan Kabuki (Já estive no World e no Theater em Kyoto) e já troquei ideia com Britânico, Americano, Koreanos e com um cara da Cingapura em menos de, sei lá, 5 horas. E o legal de estar aqui no Japão eh que ta na cara que eu sou estrangeiro e então a japonesada, sempre q tem uma oportunidade de perguntar, pergunta de onde sou e sou sempre bem tratado, principalmente quando arrisco falar japonês! Eles ficam muito felizes em te ver tentando falar no idioma deles...

Nos meus primeiros dias aqui, tava tentando achar uma estação de trem... Tava com um mapa na mão olhando com aquela cara de quem abre o capô do carro e não sabe o que fazer e, então, fica observando o motor, resolvi perguntar, com meu japonês super afiado (SQN) onde ficava a estação pra um japa q tava do meu lado. "Asakusa eki wa doko ni arimasuka?" apontando no mapa onde eu tinha q chegar. O cara me explicou pacientemente, eu entendi e blz.. Ai ele disse que iria lá perto e disse se ele poderia me acompanhar. Eu disse "Demorô", como se estivesse no Libão ai rapidão já corrigi mandando um "sure!"! Aliás isso eh direto: misturar português, inglês e japonês! Números pode esquecer, não consigo fazer contas... Parece q a parte do cérebro que cuida da parte numérica entra em colapso com  3 idiomas totalmente diferentes!

No caminho a gente trocou as informações básica tipo nome, de onde Eh, o que faz da vida e tals... Ele me  deu um cartão de visitas dele e eu disse q mandaria um email pra ele, pra mantermos contato. Dps do meu role, lembrei de mandar o e-mail passando meu facebook e já marcarmos de no dia seguinte ir almoçar. Ele levou a esposa e comemos um delicioso Lamem aqui em Asakusa e nos três trocamos mó ideia!

Estou adorando essa experiência nova pra mim, de conversar com pessoas de lugares diferentes e fazer esse networking! Sem contar os rolês fodas :)

Vou terminar por aqui, meio abruptamente pq o sono bateu nervosamente e vou sair amanhã cedinho de shinkansen pra não sei aonde ainda :D

Vista da Torre de Tokyo (250 metros)$

Bjos no coração e musiquinha pa nóis!



Um comentário:

  1. Representando o libão em tokio. Saudade mano kkkkkkk.

    ResponderExcluir