Páginas

2/07/2011

mortes nem sempre são tão ruins

EAI, PESSOAS TA TODO MUNDO SUSA AE???
ESPERO QUI SIM ^^
OBS: ESSE POST TEM MUITO ESPOILER ENTAO LEIA SO SE KISER ^^

Bom antes de começar meu post eu gostaria de pedir compreensão dos leitores eim determinado aspecto as coisas qui vão estar escritas a seguir são coisas da minha cabeça  que por sinal não funciona muito bem xD e e se não concordar com as coisas que eu digo comenta la oq vc acha ^^


Bom hj eu vou falar de mortes e como elas podem ou nao mudar um anime ou mangá


1°ONE PIECE: ta ae um anime/mangá com muitas mortes significativas
GOL D. ROGER: pra começar essa eu acho que é a mais importante morte de one piece pq se Roger não tivesse morrido ele nao teria dito nada do “one piece” e nao teria começado a grande era dos piratas...







BARBA BRANCA: outra morte muito importante, primeiro ele e seu bando eram conhecidos como os mais poderosos do mundo de one pice e o próprio era conhecido como o homem mais forte do mundo,seu nome impunha respeito.mas vamos aos fatos.
Bom pra começo de conversa eu acho que si o barba branca tivesse sobrevivido ele iria ganhar a guerra entre a marinha iria salvar o Ace e não abriria espaço pra nova era dos piratas... mas o mais importante na minha opinião é que muitos piratas não estavam mais  acreditando na existência do “one piece” e uma de suas ultimas palavras  foram: um dia ele será encontrado...ONE PIECE ESTÁ LA FORA!!!
Sendo ele o homem mais forte  e respeitado do mundo ele reacendeu a chama do “one piece” que estava meio apagada ^^  








FULL METAL ALCHEMIST: primeiramente  se a mãe do Ed e do AL nao tivesse morrido eles não fariam a transmutação humana,nao perderiam seus corpos,o AL não viraria uma armadura,o Ed não se tornaria um alquimista do estado atrás dos privilégios pra tentar  recuperar seus corpos e eles nao iriam atrás da pedra filosofal...sendo assim fullmetal iria ser uma comedia romântica entre o Ed a winry e o AL sem comedia e sem romance enfim ia ser uma merda ¬¬



DRAGON BALL Z: apesar de na maioria das vezes as pessoas que morrem serem ressuscitadas depois pelas esferas do dragão,  pra min uma das mortes mais importantes foi a do andróide 16 na saga do cell, pq se cell não tivesse matado o andróide 16 Gohan nao teria ficado muito puto e não teria chegado a super sayajin2 e não teria matado cell ^^( eu sei que o Goku já moreu varias vezes mas como foi citado acima ele já ressuscitou no mínimo umas 5 vezes então ele é imortal xD)

E também se o kuririn nao tivesse “morrido”(depois ele foi ressuscitado)
O Goku nao ficaria cabreiro e nao viraria super sayajin e não destruiria freeza



E POR ULTIMO GANTZ: nem vou comentar  quem já viu gantz sabe do que eu to falando ¬¬




entao depois de tudo isso eu so consigo concluir que mortes enm sempre sao tao ruins
entao tchau e até a proxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário