Páginas

2/25/2011

TV GLOBINHO BONS TEMPOS...

é isso mesmo que está escrito no titulo que saudades do tempo de muleke que a unica razão pra eu viver (e de muitas crianças por ae ) era pra assistir tv globinho eu lembro como se fosse ontem eu acordava todos os dias as 8:00 horas +/- tomava cafe e ligava a tv ,dae eu ficava meio bravo pq tava passando + vc (odeio a maria braga pq ela vinha antes da tv globinho i como eu nao sabia qui hrs começava i tinha preguisa de perguntar então eu fikava esperando acaba a merda do + vc pra alimentar o vicio) primeiro vinha bob esponja (nada melhor qui uma dose de bob esponja causa quadrada pra animar seu dia)




dps eu acho qui vinha super espiãs d+ puta desenho brisado eu keira ser sugado uma vez uma vez só pelos lugares qui elas sao sugadas deve ser mo brisa e eu gostava da alex ^^





devia ter + alguma coisa mas o mais importante aquilo que fazia a tv globinho anda ke fazia as outras emissoras se morderem de odio vendo o ipop da globo subir sim eu to falando de dragon ballZ

nao existi uma criaça na fase da terra que nao saiba oq é dragon ballZ que nao ajudou goku a fazer a genki-dama na saga do buu resumindo o melhor da tv globiho era dragon ballZ



mas hj eu recebi uma noticia chocante vao diminuir o tempo de tv globinho
meu DEUS
oq vai ser dessa geração de filhos da puta sen tv globinho pra educalos e ensinalos o lado bom da vida an???
e vao diminuir uns 40 minutos de tv globinho pq??? pq???? sabe pra q pra um progaminha ae qui chama bem estar... bem estar???  tanben me fiz essa mesma pergunta mas eu nunka vi o progama nao vou falar mau de algo qui eu nunka vi

mas o unico motivo real deu fazer esse post é que tao dublando o dragon ballZ KAI e pq eu sei que a tv globinho marcou a infancia de muita criança por ae e ten criança qui nunca vai cresse qui nem eu qui vai sempre asisiti tv globinho quando tiver oportunidade tv globinho forever
muito foda é issoa e galera obrigado a ken leu até o fim

post::marcel

Nenhum comentário:

Postar um comentário