Páginas

3/30/2011

MARCEL BURRO...



Oi...
É como o titulo já disse,quem me conhece sabe que eu não sou a pessoa mais  inteligente do mundo mas desta vês me superei nunca esperei que eu fosse capaz de tamanha burrice

Tudo começou quando eu  comecei a jogar Pokémon ruby  só dava eu todo feliz da vida tava com um blaziken, um Pokémon muito gay(realmente muito gay ¬¬) e uma cacnea já tinha pego umas 5 insígnias até ae tudo bem mas  eu persebi que algo estava errado pq eu ganhei surf(pra quem não sabe vsf...) mas não tinha nenhum Pokémon compatível com surf.
isso mesmo eu sou muuuuuuuuitoooo burro mano ter surf  e não ter Pokémon pra equipa ele é tipo ter a sela e não ter o cavalo ou ter as balas mas não ter a arma é eu sou muito burro é só isso por hj fui ¬¬

Post:Marcel

ps: eu ainda nao peguei nenhum Pokémon compatível com surf a merda da old Rod (vara de pescar ) não funfa é foda ser eu o universo conspira contra mim ¬¬ *mas isso é historia pra outro post  

Nenhum comentário:

Postar um comentário