Páginas

4/01/2011

Post triplo...MUAHAHAHAHA (merda em triplo nãoooooo)



É eu nunca pensei que essa budega ia chegar aos 500 vius(é eu não sei escreve nada certo mas foda-se) mas chegou, de certa forma me sinto feliz e inspirado então essa é para meus leitores (leitores não viaja marcel ¬¬) opa esqueci OI...

Bom eu tava fusando pela internet e eu vi uma notícia  em alguns blogs e sites que iam lançar um cross over(mistura  de duas series tipo naruto + onepiece ou hulk+homen-aranha) de Pokémon com Digimon...vc deve ta pensando o mesmo que eu né caralho um cross over de eternos inimigos,é uma hora um dos lados ia seder como aconteceu com mario e Sonic é um dia eles já foram inimigos mortais mas agr são amiginhos(por min o Sonic podia matar o Mario mas tudo bem ¬¬) é parece que vai ser lansado esse cross over no final de junho para play3 e Xbox 360(não tenho nenhum dos dois ¬¬) parece que o jogi vai ser de luta no estilo de marvel VS capcom parece que o jogo promete,é nois se kiser saber mais da uma goglada ae fdp...


















PS: HJ É PRIMEIRO DE ABRIL MUAHAHAHAHAHA

VC KER MI CHINGAR AVONTADE COMENTA AE...


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 PARTE 2

Mano esse dias eu tava fazendo a prova de física(é fudeu) DAE eu dps de brisar um pouco e esperar um milagre (é prova pra min é sinônimo de a espera de um milagre) eu coloquei meu nome no cabarito abreviado ou seja MARCEL O.P.(pra quem não sabe meu nome Marcel oliveira palomo) DAE começou a tocar uma abertura de one piece no meu mp4 ae eu pensei manooooooo meu nome é Marcel one piece(Marcel O. P.) brisante né fikei me cabando que meu nome era one piece e talz ae eu imaginei meu nome com outros animes EX:

Marcel FMA:Marcel Fernando Mussun Aroldo
Marcel DBZ: Marcel dugtrio   blanka zabarabadu
Marcel KHR: Marcel: kakaroto haduken  ratata



É eu sei esse post foi uma merda mas eu tinha que dividir isso com alguém...(é eu seu anormal meso ^^)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

PARTE 3

É esssa semana fui molestado por  uma velinha no buzao (isso imagina uma velha passando a mao em vc) foi triste e nojentobusao lotado mas consegui sair de perto da filha da puta ae comecei a imaginar como serio minha vida si eu tivesse visão de calor,isso igual a do super homem imaginei eu fritando aquela velha e voando sangue pra todo lado ae eu imaginei mais algumas situações em que visão de calor ia ser útil

1:quando meu pai começasse a falar merda eu ia fritar ele só um pouco pq afinal é ele que compra bolacha  

2: na escola si eu tirasse nota baixa eu ia “peidir” com muito carinho pra esse professor reconsiderar a prova

3 eu ia ser um fogão que anda e fala

4 eu ia assaltar o mercadinho sabe oq eu ia roubar todos os salgadinhos de lá muahahahaha

5 ia  fritar a cabeça da minha vizinha que acha qui sabe cantar  e todos os familiares dela

6 açguem tenta me roubar e BAMMM frito ele

7 frio nunca mais

8 pagar pra entra em algum lugar nunca mais...

9 pagar buzao pra que???

10 ser molestado por velhinhas no buzao jamais 

11 tocando musica ruim alta no buzao explodo na hora

Tem muito mais mas não vou escrever mais merda se nao é capaz de vc vim me matar ¬¬
 É isso é nois mano esse post cheio de merda foi pra vc6 meus leitores (Marcel vc nao tem leitores para de viajar)
É nois até a próxima

 PS: hj é aniversario da sakura,do watanuki e do sayoran (é nois qui voa bru)informação menos inútil de todo o post
 parabéns á eles ^^











Nenhum comentário:

Postar um comentário