Páginas

4/30/2011

Oi... É chegamos a 2.000 porra é muita gente obrigado a todos que leram as asneiras que eu escrevo, mas vamos ao post...

Bom esses dias eu tava pensando em quanto tempo eu já investi em animes, isso mesmo, tempo você já parou pra pensar jovem padawan, em quanto tempo você0 já investiu em anime?, Vamos fazer algumas contas(calculadora modo=on)



Eu já vi muita coisas tanto que fetos por ae já me consideram sensei dos animes, e também quem tem um vasto conhecimento sobre animes e mangas, e que também tem muito conteúdo com sigo mas desses muitos animes qui eu já vi vou pegar como exemplo one piece, eu tenho uma historia de pausas, e brigas com one piece, pelo fato da minha pessoa ser expolarizado todo santo dia, pelo grude e o bruno e todo mundo que tava na minha frente em one piece, mas hoje eu estou junto com one piece e me orgulho disso, mas chega de blábláblá, vamos aos cálculos.
Pra comessar one piece até o dia de hj tem 495 episódios eu já vi todos supondo que cada um desses episódios tenho 25:00 minutos então pelos meus cálculos da tipo 1.200elavaicaralho hrs.
É muito tempo, muito tempo mesmo, imagina se eu tivesse investido todo esse tempo em aprender inglês, eu já ia ter sei lá phd full ou se eu investisse todo esses tempo em violão, eu já ia estar fazendo turnê mundial, pelo mundo pelo universo ou sei lá em cozinhar, eu ia ser um chefe renomado no mundo todo, ou malhar  eu ia ser um monstro de músculos negros.
Bom resumindo eu acho que só em one piece já gastei bastante tempo mas foi um tempo muito bem gasto, eu não consigo imaginar minha vida diferente disso, e você meu caro leitor já se imaginou todo esse tempo que você investiu em anime gasto em outra coisa, pensem é divertido.
Bom acho que  deu por hoje, valeu por ler e volte sempre...



ASS:M.O.P.




Nenhum comentário:

Postar um comentário