Páginas

4/24/2011

que jebus tenha piedade dessas almas

irei tentar



Olá...
Bom hoje eu venho falar de uma coisa que incomoda muita gente, e não são elefantes, são cosias ditas por pessoas inbecis que as vezes fazem sentido mas as vezes não fazen nem um pingo de sentido. 
Isso mesmo são perolas do mundo otaku, as vezes você racha com isso mas as vezes são tão tristes que dói no coração ouvir, tipo meu orkut foi hakeado, até ae tudo bem tipo eu pensei a foda-se fui ver oque tava escrito leiam bem essas palavras e meditem sobre elas: quem manda ler anime seu bosta!!
Ler anime??? Mano serio agora se for trola, trola direito, não dá pra ler anime amigo, assisti da mais correto, ou uma que eu ouvi esses dias estava eu na sala  de boa na lagoa curtindo a brisa ae eu falei de DBZ a mina vira e fala assim haaa dragon Ball Z nao aquele que ele tem que acha as sete pokebolas ae aparece o dragão que realiza desejos...
Bom na verdade não porque o Maximo de pokebolas que você pode ter com você é 6 (se você entendeu bate aqui o/) e depois eu tive que explicar oque eram esferas do dragão pra ela isso foi triste e trabalhoso.
teve uma que foi +/- assim, mano achei uma anime que chama fullmetal panic é continuação de fullmetal alchemist???
Nossa eu vi pouca coisa sobre fullmetal panic mas sei que não nada, NADA a ver com FMA.
Calma tem mais uma vez me perguntaram, mano porque nesses eventos de anime tem gente fantasiada???
Mano ta na cara que aqui é uma festa a fantasia você ta no lugar errado, por favor, dirija se a saída mais próxima.
Teve uma vez qui eu comprei um manga do d.gray-man, sentei comecei a ler minha prima, que diga se de passagem é bem gatinha, chega e fala, já acabou??? Você le rapidão ein mano, mas perai você é burro não tem como você ler rapidao assim você começou do fim.
Depois dessa sacada de mestre ela quis me ensinar como ler um manga mas quando ele pegou ele na mao pra tentar ler ela virou e disse, xiiii ti venderam mercadoria estragada, ta tudo errado, nem ta colorido, e eu nao consigo ler isso parece que ta de traz pra frente.
Depois disso eu só pude ficar em silencio e olhar pra cara dela, mas oque nos podemos tirar de realmente importante nesse post: minha prima é muito gatinha

Bom por hoje é só obrigado a quem leu até o fim e se você já ouviu alguma também comenta aqui.

ps:essa acendeu meu odio,vixi mano da essa porra ae qui eu pinto pra você, preto e branco não dá né?

ass: M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário