Páginas

4/10/2011

bons tempos... 

É ontem estava eu jogando RPG, minha ficha ficou legal só a parte de eu ser meio macaco e do meu nome ser Yamamoto ruantissimo é estranho mas quem liga?, então depois de encerrar a campanha lá fomos nos jogar o play3 do grude isso me fez lembrar de quando eu era mais feto ainda tipo uns 7,6 anos de idade e eu vivia na casa do meus vizinhos pra joga vídeo-game.
Não engane a si mesmo todo mundo já fez ou faz ainda isso, as vezes não é nem por interesse mas é instintivo sabe aquele historia de a grama do vizinho é sempre a mais verde, e com a  minha mãe funciona +/- assim ele compra tal vídeo-game quando o mais avançado saiu por exemplo, quando eu ganhei meu play 1, isso faz muito tempo, já tinha o play 2, e quando eu ganhei meu play2 o play3 tava ae, minha mãe parou por ae mas todo mundo sem exesao tinha um amigo com um video-game melhor que o seu, todo mundo, eu tinha três vizinhos, que tinham os três melhores vídeo-games da rua, nessa época eu morava no interiorrr ou seja um vídeo-game naquele buraco era que nem o one piece, e eu fui sorteado com a sorte grande vou explicar porque.



1: o vizinho da frente tinha um mega drive, isso o do sonic eu não sei oque seriam das minha tardes sem aquele mega drive era sonic na veia ta ligado, mas o melhor de tudo a mãe dele não ligava que 6 crianças ficassem lá a tarde toda.





2: o vizinho do lado esquerdo tinha um polystaition é ele era o piorzinho, ele vivia reclamando porque ele compro no Paraguai achando que era um play1 quando abriu a caixa era de de fita ele era meio cabrero por causa disso, mas eu gostava de um joginho que você tinha que matar os patos era simplesmente lindo, tinha até a arminha era muito legal aquele jogo do pato, mas a melhor parte era que a mãe desse cara trabalhava na padaria e sempre que ela chegava do trampo ela trazia alguma coisa pra molecada come era muito firmeza





3: por fim mas não menos importante o maluco com o snes, na casa dele era difícil de  cola lá por dois motivos
1: o pai dele era um E.T que odiava crianças e  as lenda diziam que se você estiver lá a mais de uma hora ele comia seu cérebro 
2: todas as crianças acreditavam na lenda, eu tanben claro, então nos só iamos lá quando o pai dele tava dormindo ou tampando, mano era foda joga mortal kombat, Mario Word, Mario card, donkey Kong, odeio a fase das abelhas, e tinha um jogo dos Power rangers era lindo.


Oque nos podemos tirar desse post, meu carinha do RPG é meio macaco.
Mas o importante é que nois era tudo truta naquela época, é nois qui voa mulekada do interiorrrr.
Bom por hoje é só abraço e até o próximo post...
ass:M.O.P.

Um comentário:

  1. ual...tava lendo teu post e lembrei de quando eu tinha meus 6 anos...o Pepece ia em casa pra jogar game com meu irmão..e meu irmão não deixava eu jogar...daí eu fiquei com raiva dele e pisei em cima do mega-driver..hauahauhau
    já que eu não jogava ele não iria jogar também..

    matta né.. o/

    ResponderExcluir