Páginas

4/14/2011

Post duplo (hj eu to na brisa)


É eu tava pensando como nos otakus já estamos acostumados com nomes de personagens de anime e a esse mundo bizarro, nos não reparamos mas as pessoas que nunca sequer leram um manga ou viram um anime na vida, elas não entendem essas coisas por exemplo: estávamos eu e o bruno no ponto de buzao esperando o buzao, é mesmo? não era a nuvem voadora que vocês estavam esperando não?, detalhe importante tinha uma velhinha do nosso lado, então nos começamos a conversar sobre d.gray-man,  depois de muito discutir nos começamos a morgar e a ficar repedindo o nome da inoccence  que ele ganha depois de apanhar como um cão sem dono do tikki, treinar com uma mina lá no outro quartel da ordem e depois de aparecer um akuma nivel três então finalmente inoccence dele da um up máster(obs:spoiler MUAHAHAHA), é tipo clow crow, ou algo parecido, mas agora eu to falando serio, eu olhei pro lado a velha tava tentando exorcizar a gente pela mente eu comecei a rir, a veia devia achar que minha sanidade mental tava meio perturbada, ou também quando eu e o meu irmão estamos indo pra escola, no carro nos começamos a falar de Pokémon, mas depois que agente para de viajar eu olho pra frente só da a Daiane olhando pra gente com uma cara de WTF, oque esse garotos estão falando?.
Bom oque eu keria dizer é que as pessoas alheias não entendem oque nos falamos, é tanto que minha mãe nem pergunta mais do que eu e o meu irmão estamos discutindo,ela só ignora e segue sua vida.







ISSO É CLOW CROW(É PRA SER PELO MENOS)






PARTE2

se você ta de mau humor isso vai te animar com certeza, mas se você não gosta de coisas idiotas sai do blog agora antes que se arrependa de ler essa parte.
Bom avisos dados  vamos ao post, eu sou muito idiota mesmo, mas esses dias eu tava reparando em alguns nomes tanto de personagens de anime ou de qualquer palavra  que é legal  você ficar repedindo qui nem um otario, tipo repita umas 5 vezes cada palavra dessa lista e você vai entender oque eu to falando.


Lagalagalagalaga(-__-)
Ioshimitsu(eu desisti na 3)
Roronoa zoro(tem uma hora que a lingua se enrola qui nem no bang dos tigres  manja)
Meteoro de jezuissss(esse tem qui ser gritado)
Ta perdoado TATATA(esse tanbem)
Xûûûûûûûûûûûû(um dos mais legais)
Mitsuomi(repete é  legal)
Takayanagi(legal tanbem)
Blastoise(gritando)
Meu pai,minha mãe,minha tia na cozinha(se você não entendeu, parabéns você pode subir na nuvem voadora)
Snorlax(bem devagar -__-)
Tira a tampa(rapidao)
Acende tudo tudooo(mais rápido ainda)
Katemonogatarii(medo)
 É post de merda eu sei mas eu realmente fico repedindo essa palavras
A mano tem mais que eu não falei comenta lá e até a próxima


 ass:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário