Páginas

4/02/2011

Morreu (sem pegadinha mano)

OI...
morreu masashi kishimoto morreu...é pra muita gente o mundo acabou (pra min nem tanto ),pq naruto era isso e aquilo e talz mas eu nao vou negar que naruto mesmo nao sendo meu anime/mangá favorito ganhou espaço aqui no Brasil e no mundo...bom eu acho qui muito otaku por ae vai fica de luto mas pra min foda-se.Mas deixando isso de lado eu keria comenta a frustasao de algumas (muitas) pessoas que acompanham  naruto a anos e agr nao vão ver o final(não pelo kishimoto pelo menos ¬¬) pois é...á só isso mesmo espero qui mais nenhum mangaka morra pelo menos nao antes de terminar a sua obra (echiro oda si vc morrer eu te busco no inferno) morra por causa dos terremotos do Japão e que também o Japão se reconstrua logo só isso mesmo bom esse post ta meio desanimado mas é isso até +(eu keria sabe o final dessa budega)

 ass:marcel

















ps: dia 2 de abril (tá parei...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário