Páginas

4/28/2011

onde posso comprar tudo...

Oi eu sou goku...


                            tirinha unitil,vamos ao post

Você jovem guerreiro já imaginou um lugar que fosse possivel comprar TUDO?
Isso mesmo tudo, quando eu digo tudo é tudo mesmo, se você não tem uma vó?, lá você encontrara a vó perfeita pra você, você quer uma casa lá você encontrara a casa dos seus sonhos, você quer um tic-tac lá você encontra de todos os sabores que existem até dos que não existem, você quer um braço novo não te preocupes lá  você encontrara tudo que você precisa para adquirir seu braço novo, cartinhas de pokemon, beyblade, yugioh, harry potter, rbd, mutantes caminhos do coração,entre outras merdas lá tem.


É essa loja existe e chama lali, isso mesmo lali, não me pergunte oque é lali, porque eu acho que nem o dono sabe, mas eu chuto ue deve ser alguma linguagem paar "lugar onde tem tudo", essa loja só existe na minha terra, e eu falo muito serio quando digo que qualquer pessoa que mora no parque da liberdade, sabe oque é a lali e já gastou no mínimo 10 real lá.




Bom por hoje é só valeu por ler as merdas qui eu escrevo e eu espero que a ali me page pela propaganda.

Ass:M.O.P.



ps:  e essa vai de bônus pra você que estava tendo um dia ótimo.
Estava eu na sala, uma infeliz vira e fala assim, "mano sabe aquele rato azul do vídeo-game?"
Eu nao sabia oque responder, então ela continuou, aquele que roda,Eu me virei com um tom de duvida e disse "não é sonic nao né???", ela me responde: "éé esse mesmo"
alguns motivos pra eu querer matar a infeliz:
1 ratos comem queijo,o sonic não come queijo ele come hod-dogs.
2 ele não é um rato e sim um ouriço, ouriços não são ratos pelo amor de deus. 
3 alguém já viu um rato azul?.
4 elá falou merda e merece a morte.

Um comentário:

  1. as vzes eu me pergunto LALI E SOnIC FAZ SEnTIDO?

    ResponderExcluir