Páginas

4/16/2011

Angustia...



angustia, isso resume a vida de quem acompanha um manga mensal. Você otaku que nunca nem viu um manga mensal, nunca saberá oque é sofrer, você que só  acompanha mangás semanais nunca saberá oque é acompanhar um manga mensal, mas eu vou tentar explicar oque é isso.

Sabe aquece manga que você lê toda semana, imagina que ele se tornou mensal, isso mesmo mensal, agora é um capitulo por mês, ou seja, se você já  ficava cabrero quando tinha que esperar uma semana, e ficava mais ainda quando o cap atrasava, agora imagina essa angustia multiplicada em 100, é oque um leitor de manga mensal sente, é por isso que eu agradeço a jebus por eu ter pegado pra ler fullmetal alchemist quando já tinha terminado, mas eu leio soul etater, que é mensal  é triste de verdade é triste porque você tem que esperar um mês pra ler um capitulo, e quando eu resolvo deixar acumular uns capítulos, quando volto a ler acaba com gosto de quero mais, e então tem mais um mês pra sair um capitulo novo, e parece que autores de mangas mensais tem a arte de deixar você angustiado por mais capítulos, eu queria ler blazer drive, mas quando vi qui era mensal já desisti, não quero mais uma serie mensal na minha vida.
Apesar que normalmente uma serie mensal vem com o dobro de paginas, mas esperar um cap por mês é angustiante.




ISSO AQUI É SOUL EATER 


Bom oq nos podemos tirar desse post,quem acompanha manga mensal merece respeito.

É isso até o próximo post ^^

ps:imagina a angustia de quem lia fuulmetal nos últimos capítulos,


ASS:M.O.P.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário