Páginas

4/13/2011

Aleatórios que nao são aleatórios




É Manolo é foda mesmo eu tive que ficar 3 dias sem nem sentir o cheiro do meu filho, você deve ta se perguntando porque?, mas não eu não fui ao digimundo, é que minha mãe cismou de pintar meu quarto, bom vamos ao post.


É meus leitores (será qui agr eu tenho leitores?)eu tava ovindo musica no PC de boa como sempre e como sempre o “aleatório”do ares tava desempenhando sua única função repedir as musicas que  tocaram de novo e de novo em um looping infinito, é mano é foda no meu ares não importa a musica que ta tocando depois dela sempre vem uma musica da banda UVER-word nada contra a banda é  uma banda legal até, mas toda vez si não é isso é maximun the hormone uma banda bem legal mas veio enche o saco, você não pois a porra do aleatório pra fica repedindo de musica.
Mas o pior é a aleatório do meu mp4 eu curto pra caralho Gabriel pensador eu já briso sozinho sem a ajuda de ninguém com as musicas dele eu vou longe, mas mano no meu mp4 tem umas 400 musicas desde aberturas de one piece até matanza mas sempre, sempre, quando digo sempre é sempre mesmo volta no Gabriel pensador, o pior é quando eu tenho tanta preguiça de pegar o mp4 da bolso que eu ouso oque ta tocando mesmo e foda-se...

Bom post nada ver eu sei, mas valeu por ler e volte semrpe...


ass:M.O.P.


Um comentário:

  1. cara legal seu comentario..quando eu beber umas pinga vou criar uns assim ahaahaha
    meio que ninguem intende :}

    ResponderExcluir