Páginas

5/03/2011

errado


foi triste, jurava que era femea mas tudo bem.

É eu já tava querendo fazer esse post faiz tempo, mas só hoje criei coragem, hoje vou falar sobre pronuncias, você não sabe oque são pronuncias???
Pronuncia é o jeito que você diz uma palavra, não intendeu ainda?, da uma volta na nossa bela internet que você vai intender.
Bom pra começar, eu me considero uma pessoas calma, é difícil me tirar do serio, mas eu não curto muito quem fica me corrigindo, excessivamente, tipo se você já me corrigiu, não precisa fazer de novo e de novo e outra se você me corrigiu e mesmo assim eu continuo fazendo quer dizer que sua palavra não conta nada pra mim, mas tem muito otaku por ae que se sente na obrigação de falar tudo na pronuncia japonesa e nem sempre a pronuncia japonesa fica plausível, tem aqueles que se vc fala “errado” perto dele ele fica cabrero e já te corrige tipo alguns casos comuns:


narÛtÔ, isso coloca uma ênfase no o e no u, tipo eu falo naruto normal tipo a seilá.

Alphonse(AL irmão do Ed do fullmetal) ou clod ou luffy, tipo assim eu explicar do jeito qui eu sei, mano no Japão nao tem L, até tem mas ele não falam como agente, o L deles mais parece um R, a tem outra coisa não existe letras mudas, tipo d mudo, ou seja, clod vira croudo, al vira aru, luffy vira ruffy e assim vai.

E tem amis algumas coisas mas oque me deixa cabrero é que esses otakus achao que só o jeito deles ta certo, mas eu acho que o certo é uma coisa muito subjetiva, oque é certo pra mim pode ser errado pra você e vice versa, e eu acho que esses otakus deviam é parar de ser escrotos e ficar de boa na lagoa, suave na nave,relex na marmitex e a unica razão pra eu  fazer esse post, mano nois é Brasil, porra ser brasileiro é ter licença pra falar errado.

Bom é isso, valeu por ler e volte sempre.

 ASS:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário