Páginas

5/30/2011

sonhos...

Oi...
bom resumindo ontem eu sonhei que eu trabalhava e ganhava muito bem, muito bem mesmo, e não precisava de nenhuma ajuda financeira pra comprar coisas vamos a historia de tudo que eu comprei na quele sonho(porque era só um sonho??? ¬¬)


O sonho começa eu sozinho no Mcdonalds, e chega minha vez de pedir eu peso tudo do mais caro, porque? Você pergunta?, porque eu tenho dinheiro porra
ae umas bexigas começaram a cair do teto e diz que eu sou o milionezimo cliente, e que eu ganhei um vale vitalício de MEC lanches feliz, mano meu coração foi a mil, beleza depois disso eu fui até  a Avalon, uma loja que vende mangas, e cards de Pokémon, quase tive um orgasmo após ler um letreiro na posta da loja, HOJE SÓ HOJE, TUDO COM 99% DE DESCONTO
Puta que pariu você sabe oq é 99% de desconto??? Não, nem eu mas eu to ligado que é um desconto do caralho, entrei e tinha chegado umas cartinhas novas de Pokémon, comprei tudo que eu sempre quis, tudo mesmo, meu dinheiro não acabava, nunca(muahahaha)
Foram tantas coisas que eu precisei de um de 5 viagens pra levar tudo embora, depois que acabei de comprar tudo deu um tempo assim e du nada eu tava no euanimerpg, sozinho só dava eu lá, e adivinha, com muita grana, comprei tudo que eu nunca comprei em todos os euanimes que eu já fui, então eu comecei a me sentir estranho, e bem deu outro tempo e eu estava em cima, de um dinossauro alado, com raiolaser, que cospe fogo e tem porta copos,  resumindo era um dinossauro, eu tava La na brisa alucinogenia, e daí eu acordei, meio assustudado, e vi que eu tava no meu quarto, me senti meio mau com isso, pra onde foi a porra do dinossauro?, e todas as coisas que eu comprei?, meu bilhete do MAC?
To meio desapontado em saber que isso nunca vai acontece, mas mesmo assim sonha faz bem né...

ps: o nome do dinossauro era Dino,original não???


ASS:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário