Páginas

5/05/2011

papo serio...




na galáxia mais perto de você(plim) 

-----------------------------------------------------------



1 universo, 8 placas, 204 países, 809 ilhas, 7 mares, 6 bilhões de pessoas e NENHUM, NENHUM pokémon.


É Manolo hoje o papo é serio, você já parou pra pensar, o quanto o mundo é grande, mas mesmo assim não existe NENHUM POKEMON, essa frase me fez eu lembrar de como o mundo é um monte de coisa, com um monte de gente, um monte de ideais e opiniões, mas nenhum Pokémon, sabe o homem já clonou a porra da cabra/ovelha, porque invés dele clonar cabras ele não inventa um jeito de criar Pokémons, ia ser muito interessante, afinal se você quer mais cabrinhas/ovelinhas, é muuuito simples, é só pega um cabro/ovelho e uma cabra/ovelha,cruza os dois e curti a brisa, simples.
Outra coisa, há 10 anos o homem estuda a comunicação dos golfinhos, isso mesmo, golfinhos, você sabe oque são 10 anos?, ta pra você 10 anos é pouco? da 10 anos de cu pra vê si é pouco imagina se eles tivessem investido todo esse tempo em criar pokemons, provavelmente já teriam conseguido.
Só mais uma vai, o homem já foi pra lua né?, Eu não sei direito quanto tempo levou mas imagino eu qui deve ter levado tempo pra caralho, imagina todo esse tempo convertido para poekmon
Você deve ta ligado quem é Albert ainstaine é assim que escreve??? mano ele fez varias invenções, matemático do caralho, ele era o pica das galáxias, imagina se ele tivesse convertido toda sua inteligência em poekmon...

Eu queria que pokemons existissem, porque o mais proximo que muita gente já chegou de ter um pokemon, é jogando game boy ou sei lá em sonhos, seria legal ter um pokemon, eu ficaria feliz com qualquer um(menos o magicarpa)
Bom hoje merda pra varia um pouco, por hoje é só valeu se leu até o fim é nois qui voa quem leu até o fim
ps: se você leu isso e é um cientista ou rico ou o Batman ou todos juntos, e se sentiu na obrigação de criar pokemons espero qui eu seja  o primeiro  a receber um. Obrigado volte sempre
  
ASS:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário