Páginas

5/13/2011

pokemon




ri d++++++++
olá cara amigo você já pensou serio sobre quais pokemons você gostaria de ter?,serio mesmo eu pensei...
A vamos supor que aqui é tipo game boy, só pode andar com 6 pokemon.



 Charizard: a ele é o charizard, sempre preferi ele, ele voa, solta fogo, e ele é o charizard tipo ele é o charizard e pronto.




Totodile: mano curto muito esse pokemon, muito mesmo, sempre que eu começo o Pokémon crystal, eu começo com ele, ele vira um crocodilo from hell.






Snorlax: cara imagina da surf no snorlax,  serio você deve ta me achando idiota, mas imagina você sentado na Pansa do snorlax e ele na brisa lá boiando que nem um cocozao, coisa linda.






Elextabuzz: mano electabuz é muito legal também e muito útil, porque? Porque minha bicicleta é azul.






Psyduck: é ele é inútil eu sei, mas eu queria ter ele só pra ouvi o barulho que ele faz (impossible digitar o barulho).




Chinchar: ele é um macaco que cospe fogo, é a junção de duas coisas que eu sempre quis ter,1 macaco e 1 lança chamas




É hoje eu to brisa
Mas foda-se o blog é meu memo, a um salve pro standeler

ps:se pudesse ter mais um eu iria ter o entei ou o raikou, mas eles são fodas

ASS:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário