Páginas

5/07/2011

monkey





Oi...

Hoje vou falar de um papo não muito otaku mas foda-se eu que mando nessa budega mesmo
Primeiro feche os olhos... aposto que você fechou os olhos brinks se você fechar os olhos você não Lê, mas imagine que você é um macaco, isso um macaco, ser um macaco sem preocupações só fazendo macaquices por aí. que coisa linda 
Tá  agora imagina que você é um macaco e você tem umas 65 bananas com você, você é foda, agora são só suas, ninguém vai pegar elas de você ou algo parecido, e como são suas você pode fazer oque quiser com elas, até introduzir no seu ourificio anal. não faça isso por favor
Tudo bem montou a cena?, agora imagina qui você conheceu outro macaco, ele é um macaco legal você logo fica amigo dele, então você descobre que ele tem 200 bananas, como você se sentiria, com essa nova descoberta?
Seja sincero consigo mesmo,pensou bem?
Pois é isso já aconteceu comigo, não eram bananas mas isso  não vem ao caso, mas é uma sensação estranha né, saber que você não é tão foda assim, que talvez macacos por aí tenham 1 kazibilhao de bananas, e você se achando o foda porque tinha umas 60 baninhas, pois é isso talvez seja chato a principio mas depois você pode aprender com isso, e ir procurar mais bananas.
Bom resumindo não desista de algo só porque você não é tão bom nela, ou porque conheceu alguém mais fodao que você, isso só é motivo pra você treinar mais, se esforçar mais, e melhorar intendeu?
igual quando o mestre kame manda o Goku e o kuririn pro torneio de artes marciais, e eles perdem, ele fez isso pra ensinar pra eles que no mundo existe muita gente mais foda que você, e que você nunca deve parar de melhorar.  

Mas oque é realmente importante ressaltar nesse post: ser um macaco deve ser loco para caraleo

Bom é isso hoje foi um post meio serio ou não, mas espero que tenham gostado, é isso valeu quem leu até o fim

ASS:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário