Páginas

6/05/2011

durarara...
































acima observem eu assistindo o filme do pokemon...


Manooo hoje fiz uma descoberta, quem ae já viu durarararara ergue a mao (\o) bom durarara é um anime muito bom, muito bom mesmo, se você não viu, vá ver eu espero.



Bom então hoje eu estava na brisa pra varia um pouco, e entrei na comunidade do anime, vi um tópico, "chat igual do durarara" ou coisa parecida, pra quem viu o anime sabe que alguns diálogos eram por um chat, foi um modo que eles encontraram de deixar os diálogos, normalmente chatos e longos, mais interessantes, e conseguiram ficou bem legal, e eu achei um chat igual, to falando com umas pessoas aqui e tal é muito legal, to me sentindo o izaya...(tirando a parte magra e sádica) bom vou por o link no final se você se interessar, e tem bastante brasileiro

ps: meus caros leitores, eu gostaria de saber a opinião de vocês, sobre as coisas que escrevo, e sobre posts que eu deveria fazer, ou só saber se vocês estão gostando do blog em si,  comentem oque acharão do post, vai cair seu dedo se você comentar acho eu que não, então comentem.
ps2:mano próximo post code geass...
ps3:o fundo do blog é do anime durarara


ASS:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário