Páginas

6/28/2011

Oi...
Seu coração já foi mil???.
Se não, você não entendera o significado desse post, bom eu jogo Pokémon tcg faz pouco tempo, eu sei que é bom confiar no coração das cartas, mas nem sempre o coração das cartas esta ao seu favor, mas isso fica pra outro post, bom eu vou logo ao post.


Mano ta ligado o homem-aranha do play1?, Isso aquele que você jogava quando era criança(se você nunca jogou, você não vai saber do que eu to falando) bom tinha uma parte, acho que a ultima parte não lembro direito, que o carnificina corria atrás de você, sua missão sair vivo, daquela porra, era quase impossível passar aquela porra, e enquanto você jogava seu coração ia a mil não é? Serio o meu ia a milhão cu piscando porque se ele te pegava você morria, é dessa sensação que eu to falando, é tipo quando você ta jogando um jogo de luta e você sente o calor da batalha e seu coração vai a mil, ou quando você ta jogando RPG ,e você precisa mesmo de um critico(pra quem não sabe critico, é tipo um hit fodao) e você joga o dado, e fica aquele momento em que todos param, e seu coração bate mais forte.
Bom hoje fomos eu e o bruno na casa do thiagao,jogar Pokémon, tava tudo suave, uma batalha normal, bruno usando suas cartas na manga, eu fazendo merda, até que restar uma carta premiun pra cada um(se você não faz idéia, do que eu to falando, se eu matasse o próximo Pokémon do bruno, ele perdia e vice-versa) e o Pokémon do bruno é Pokémon que só da hit, se o resultado da moeda for cara, eram 3 moedas, a primeira deu coroa, já fiquei suave (mas ele precisava de duas caras pra me matar, não estava nada suave) a segunda deu cara, então eu pensei porra, fudeu, ficou um momento muito tenso de silencio, e o bruno jogou a moeda, em um slow-motion, e meu coração já tava a mil e a moeda rolando, tudo dependia daquela moeda, ela caiu, resultado foi cara, bom perdi mas eu nunca tinha tido uma batalha tão emocionante de Pokémon na minha vida, (se você nunca sentiu isso, você não sabe oque é adrenalina nerd)
É isso até o próximo post...
ASS:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário