Páginas

6/29/2011

Mano quem já assistiu TV globinho ergue a mão \o/
É pois é, toda criança deve lembrar do tempo de TV globinho, era um tempo lindo só desenho legal, mas hoje ta tudo uma merda, já andava meio cabenga, com desenhos do tipo gormitis, senhores da natureza, mas esses dias eu vi uma coisa que me assustou, mas me assustou de uma maneira que eu fiquei assim uns 15 segundos




Sabe porque?, chuta oque vai começa a passar na TV globinho,se você acertou, espero que tenha tido o mesmo choque que eu, mano vai começa a passar Gllee (é assim que escreve?).
Meu deus, aonde a globo quer enfiar a TV globinho, no cu da girafa?, tadinha ela não merece, pau no cu do surdo mano, gllee???, cadê dragon ball, Digimon, qualquer outra coisa menos gllee, para mano sai dessa vida, mo sentimento CP (CP= CAI PINTO)
Mano se você ta pensando: ai gllee é super divertido e ensina as pessoas como nerds filhos da puta sem pai nem mãe sabem cantar e assim vencem o preconceito, e como isso mudou a vida deles, serio sai da porra do blog agora, agora tipo agora e só volta depois de ter repensado no que você pensou...
Bom é isso as crianças de hoje vão assistir gllee, enquanto eu assistia DBZ, yugioh, Digimon entre outros, que saudades dessa época, hoje estudo de manha, minha vida mudou...

PS:se você gosta de gllee e se indentifica com alguns dos personagens dessa budega, eu e não só eu, mais muita gente deve sentir pena de você...


ass:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário