Páginas

7/06/2011

avatar...






Mano vai sair segunda temporada de avatar, caralho(eu fechei o site e não lembro onde vi)
Mas se você pesquisar você acha carai, mano avatar puta negocio foda(negocio porque, se eu falar que é anime, as pessoas me xingam e se eu falar que é um carton, vai te gente me “corrigindo” dizendo NÃO MANO, É ANIME ¬¬)
Bom pelo que eu me lembro a historia vai se passar uns 70 anos depois do Aang,com uma dobradora de água, com um nome estranho, um mundo de paz blábláblá, e ele vai descobrir que tem uns mano que não curti os dobradores, e ele vai resolver o problema, a detalhe, muito pelo contrario do aang que só sabia dominar o ar no começo de sua jornada, essa mina ae, já sabe dominar 3 elementos, ar , fogo  e terra , e com quem ele vai aprender a dominar o ar?, com o filho do aang.
Bom curto muito avatar espero que os caras fação um bom trabalho com avatar2 (o nome é outro)


ass:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário