Páginas

7/31/2011

Retomada depois de um tempo sem nada mestre das rimas
É caraiada, faz tempo que eu não posto nada né?, é que eu tava de férias e resolvi brisar as férias todas, ou seja nada de post, mas voltei, e do mesmo jeito que eu voltei minhas aulas vão voltar amanha, eu to no modo depressivo Maximo, porque eu me apeguei a vida de vagabundo, minha vida nessas férias se resumiram em jogar Pokémon, jogar vídeo-game no thigao(ganhei do pulga no pes,ele não ficou feliz até ter sua vingança, porque perder pro fullmarcel é um insulto diz ele), e assistir anime, agora minha mãe compro uma TV de rico, que tem entrada USB, só assisto anime lá agora, puta que coisa linda.

Mas isso tudo vai acabar, porque minhas aulas vão voltar mas isso em si não é tão ruim porque, porque unnn...oque eu to falando é ruim pra carai ir pra escola e pronto.
A outra coisa nessas férias eu fui no anime friends , foi lindo fui o caminho todo curtindo um som com o pulga, Alonso e nosso piloto thiagao, paramos no posto falamos, e fizemos muita merda, a tia da recepção acho que o thigao era nosso pai, pulga tomou o maior susto da vida dele, ele colocou a mão numa maquininha no banheiro achando que ia sair ar, pra seca a mão, e sai um papel, rachei muito, a tanbém pulga usou seus poderes místicos para abrir a porta pra gente, eu fiz isso mentalmente pra ninguém me xingar (a porta abria sozinha, agora faz mais sentido).
Lá no friends joguei muito pokemon, fui roubado pelo professor carvalho que ficava inventando regra, mas foi top comprei alguns mangas, pra variar aconteceu oque acontece em todo evento, eu voltei zerado e devendo pro thiagao mas eu já paguei, depois da minha ida triunfante para o friends, minha mãe me empurrou para uma viagem para o interior, foi triste serio mesmo, nunca fiquei tão depre em uma viagem, foi triste e minha mãe falando merda que eu tenho que visitar meus familiares, eu tenho poucas certezas na vida uma é se seu parente te da grana vale a pena ir lá do contrario não. Resultado ganhei 50 conto da minha vó, depois de retornar dessa viagem triste, eu rotornei a minha jornada Pokémon, desafiando meu rivais Alonso e pulga, bom acho que foi isso que rolou nas minhas férias, e zerei dead space, e ainda joguei bola na rua dos muleque (mesmo nao sabendo joga bola)
Bom é isso vou retomar o blog que eu gosto muito de escrever merda e mais merda, e é isso é nois que voa Alonso(meu mais novo rival no Pokémon)

ASS:M.O.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário