Páginas

2/05/2012

efeitos que animes tem nas pessoas...

yooooo minaa...bom pra variar eu to na brisa, e escrevendo oque da na telha,mas hoje venho trazer uma noticia e um video que vão abalar suas estruturas emocionais,corporais, psicológicas e qualquer outra estrutura que você tiver...a noticia é O BLOG VAI FAZER UM ANO DE EXISTÊNCIA AMANHÃ MAS SE VOCÊ TA LENDO ISSO DEPOIS DE AMANHÃ FOI ONTEM VIU...é muitos de vocês devem estar achando,a bela bosta muito blog com menos ou o mesmo tempo de vida já tem muito mais de feedback que você,na moral foda-se eu faço isso porque eu gosto mas um pouco de feedback faz bem e também porque é divertido escrever oque eu penso e saber que alguém ta lendo espero que tenha alguém lendo  então uma imagem editada por esse que vos escreve para matar o tempo e também de certa forma agradecer a todos os leitores se tiver algum...



pedreiros mode=on


tá vai vamos ao post...


bom hoje vou falar sobre um anime que eu terminei recentemente chamado BEN-TO


ficha técnica



nome: Ben-To

estúdio: david production

episódios: 12 (já acabado)

presta?:sim...




mas pra variar eu não venho trazer informação nem conhecimento a você,bom vou resumir a historia desse anime se tiver alguma se resumi em brigar por comida,no caso marmitas ou seja  bentos,mas vou falar sobre o efeito que esse anime tem sobre você quando você assiste ele,eu já fiz um post parecido sobre BECK não eu não uso dorgas clica AQUI

pra começar vamos falar sobre a minha experiência,estava eu indo embora do mercado e passei perto do lugar onde vende marmitas e vi que algumas pessoas estavam comprando marmitas serio mesmo?  e eu imaginei todas elas brigando por uma marmita por um preço baixo,eu vi aqueles cestinhas do mercado lembrei das irmãs gêmeas que não lembro o nome,vejo um carinho de compras lembro na hora da javali,e  assim vai,e eu vi o deus dos descontos,bom não era igual o anime mas era o cara que cuidava das marmitas,o foda é que no brasil,não seriam mininhas bonitinhas com saias de colegiais e sim mulheres gordas com a pança de fora e com tatoo do racionais e com 3 filho no carinho que só cabe 1 ou as piriguete com shortinho enfiado no cu e claro com o celular torando no máximo o batidão do funck pode ir lá vomitar eu espero e também os tiuzão que tao com fome e que só toma banho de sábado,os nomes de guerra não seriam legais como "dama do lago" "bruxa do gelo" "mago"  seria coisas do tipo, "a gorda do terminal" "o mestre dos pedreiros" "o dono da quebrada" entre outras cosias...bom é isso o post de hoje termina aqui fui e até a próxima...


ASS:M.O.P.


aaaaaaaaaaa yeh yeaaa gligli piu aaaaaaa pegadinha do malandro achou que eu tinha esquecido o vídeo??? nops o vídeo que venho trazer pra vocês vai mudar a maneira como vocês veem o mundo e tudo em que nele abita,emfim você já deve terr visto aquelas imagens de coisas do tipo é "impossível" lamber o cotovelo, e depois eu sei que você tentou e bla bla bla,sim eu venho aqui provar pra vocês que isso é mentira e que minha amiga Marília eu sei é nome de cidade consegue fazer...

algumas cositas mais antes de acabar você que quer falar com a minha amiga Marília temos o twitter dela AQUI mas ela namora seus punheteiros de plantão,e quem ta se perguntando oque é comassim,é um vlog que eu participei com um amigo meu mas que ta em hiato a um tempo mas se tiver interesse clica AQUI assista com o foda-se ligado...fui bj na bunda...


ONDE ESTÁ SEU DEUS AGORA???


ASS:M.O.P.

2 comentários: