Páginas

9/11/2014

Kauabanga drops #1

- Geeeeenteeeeee meu marido vai vir me buscar- disse a garota que mora perto de casa e trabalha na mesma empresa que eu que vou chamar de D.
-Serio? Nossa que incrível- meus olhos já brilhavam, afinal é foda sair do trampo as 22 e chegar as 23 em casa- e aquela carona maneira rola?
-Claro Marcel- respondeu a jovem dama.
Pqp eu tenho que parar de ser assim, o sabor da pizza avia mudado, o ar que eu respirava parecia mais limpo, as coisas ao meu redor mudaram de tom para algo mais alegre, eu tinha vencido, uma vitoria completa afinal não é sempre que rola uma carona em plena sexta feira após uma pizza que eu só consigo classificar como 100 anos de delicia, mas toda essa felicidade iria parar no cu do yoda em poucos minutos.
A  janta já se encerrara a alguns minutos e lá estava eu, FELIZÃO PARA CARALHO, trabalhando só aguardando  a hora de ir embora, os olhos ainda brilhando, e de longe pude ver uma mão se erguer e logo em seguida um grito: 
-MAAAAAAAARCEEEEEEEEEEEEEEL VEM CÁ!!!!11!!- gritou uma outra mulher do setor enquanto claramente fazia um sinal de vem logo com a mão.
-Fala fulana- respondi sem nem me importar, eu ia embora de carro foda-se todo o resto
-Entãã~~aãã~~ao marcel, tenho uma coisa pra te dizer, a D não tem coragem de falar e pediu pra te contar.
Nesse momento gelei o cu e pensei comigo "i carai" , mas nem cheguei a pensar no que estava prestes a ser jogado na minha cara com a força de dez gorilas do imalaia, após um silencio estranhamente longo ela finamente se pronunciou e aquilo não foi legal de nenhuma forma
-Então eu sei que se é gente boa e tal e sei que vai entender.- disse em um tom que você usa quando vai contar pra criança que o coelho ou  velho gordo não existem E OUTRA você não precisa ter vivido muito para entender que quando alguém solta "você vai entender" você provavelmente não vai, e que com certeza o que essa pessoa vai te dizer vai quebrar algo dentro de você.
-Marcel você está me escutando???- a outra questionou
-Opa se to- eu não estava mas enfim
-Ahann estava ouvindo sim, e o que a D quer dizer é que ela ligou pro marido avisado que daria carona pra você e pra A-(A- é outra mulher)  mas o marido dela disse que como não te conhece e  não vai dar carona...
Ela deve ter dito mais um monte de coisas, com certeza disse, porem eu não ouvi, não precisava ouvir, o que mais precisava ser dito? O que eu já tinha absorvido já tinha sido o suficiente e minha unica reação foi ficar ali, parado estático absorvendo aquela informação, observando essa zoeira chutando toda a felicidade pra fora dando lugar a indignação, e mais uma vez minha carona falhou na missão...
-Você entende né marcel?
-NÃO 
Toda aquela felicidade, os tons, o ar e toda essa baboseira se resumiram a ódio.
Foi difícil sair da empresa e caminhar ate o ponto de ônibus vendo as duas entrando em um carro que provavelmente ia passar na esquina de casa.






Post chegando ao fim, espero que você tenha gostado e que volte outro dia, beijo na nadega esquerda e até a próxima

ass: M.O.P.


ps: Eu ainda to tentando entender qual o argumento daquele JUMENTO para não me dar uma carona
ps2: essa era só uma introdução de um post que falaria de assaltos que já participei (como assaltado pfv) mas ai mudei o titulo e viro isso ai HUAHUAHUAHAUHAUHA

2 comentários:

  1. kkkkkkk cada um tem o que merece, vacilão !!!!!!

    e pq vc não escreveu sobre os assaltos ? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Para de ser preguiçoso e fale sobre o(s) assalto(s).

    ResponderExcluir