Páginas

9/18/2014

Mais um post onde algo da errado

 Olá caro companheiro de planeta você está as panpa no dia de hoje?  Tá beleza eu não me importo só perguntei por perguntar, agora um pergunta que importa  mesmo, você já foi  assaltado alguma vez? Não to falando de pagar 60 centavos em uma carolina, 10 reais em uma garrafa de água nos festiva loko ou mesmo pagar 3 e la vai caralho em um pastel nos evento de anime MAIS LOKO AINDA, não, não é isso. Esses são assaltos eu sei mas são bem mais tranquilos eu estou dizendo assaltos reais com direito a abordagem, meteção de loco e gelada de anus, é meu amigo se você já sofreu isso você sabe, ou pelo menos eu acredito que você saiba,  o que é querer do fundo do seu coração voltar no tempo e tomar mais um copo de coca com seu irmão, abraçar alguém e essas  coisas, você sabe o que é ter sua vida na mão de terceiros, você sabe o que é o verdadeiro medo, e essas historia narra as aventuras de um inocente garoto que só queria voltar pra casa e ler full metal alchemist  e acabou esbarrando no derradeiro medo.


 Ouve uma época onde  eu não sabia o que era ter  internet em casa, triste eu sei, só de imaginar da medo eu sei disso mas de qualquer forma  se eu queria baixar algo eu tinha que recorrer  as lan houses da vida e nesse dia não foi diferente, sai de casa com 1 real no bolço um pênis drive e meu celular, tudo ocorreu como de costume, paguei minha hora, baixei meus arquivos (que eram os últimos vol de fma) e sai da lan assim que meu tempo acabou, me dirigindo para casa rapidamente afim de ler logo essa caralha voadora, porem minha breve caminhada pelo cemitério estava apenas começando.
Os fones me impediram de ouvir os primeiros gritos, só fui  ouvir mesmo quando já era tarde
-OOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUU MOLEKEEEEEEE DE FONEEEEEEEEEEEE para ae caralho- gritou o individuo que chamarei de margi por motivos óbvios
-OI? - respondi enquanto tirava o fone e via margi dar uma corridinha nipe salva vidas na praia de copa cabana
 Nessa hora eu já tinha notado uma coisa, eu provavelmente seria assaltado, ou ouviria uma conversa muito louca dessas que só acontece quando estranhos te param na rua, uma  pena que não foi a segunda opção.
-Vamo sentar ali quero troca uma ideia com você lek- ele vomitou essa frase tão rápido que eu nem assimilei direito na hora, devia ser a coca
-Mas  moço não tenho motivos para parar aqui com o senhor,  eu nem conheço você- argumentei enquanto dava passos lentos em direção a fuga
-Não tem problema agora vai conhecer- essa frase saiu em um tom que só confirmava minhas suspeitas, outra coisa que confirmou minhas suspeitas foi o cabo da faca que ele mostrou brevemente pra mim na cintura.
 Eu devia ter corrido naquele mesmo instante em busca de minha liberdade, devia mas não o fiz, o medo já tomava conta de mim,  vai saber se o cara é do circo e manja atirar umas faca né?
-Tudo bem moço- eu respondi enquanto aceitava minha derrota e ia em direção ao banco mais próximo
Assim que sentamos o estupro mental se iniciava.
-Como é o seu nome lek?- ele disse enquanto examinava sua presa,  no caso eu, de cima a baixo
-Faz diferença saber meu nome moço?- na hora eu não sabia direito com quem estava lidando então apenas tentei ser o mais neutro possível
-Faz, afinal não quero matar alguém que eu nem sei o nome.
  Hoje eu sei que ele não me mataria dentro do cemitério, ninguém faria isso as 10 da manha de uma quinta feira, mas no auge da minha inocência eu acreditei fielmente nas palavras daquele cara como um fiel na universal, e gelei o cu,  me cu chegou ao zero absoluto certeza, camus ficaria orgulhoso, pensei que ele ia voar no meu pescoço ali mesmo, mas não fez muito pelo contrario continuou com o estupro mental, ele viu que estava funcionando e não ia parar.
-Você já viu alguém morto na sua frente lek?- o tom de voz era sádico, ele estava claramente se divertindo fazendo aquilo
-Não na vida real- respondi enquanto tentava me controlar para tremer  menos, eu parecia a bunda de uma piriquete no baile  funk carioca
-Então você não quer se ver morto hoje né lek?-  questionou enquanto olhava fixamente pra mim
-Não senhor não quero não- respondi enquanto me questionava sobre como eu me veria morto, seria uma projeção astral? margi tinha algum tipo de poder oculto? eu não sabia a resposta e provavelmente nunca saberei
-Então passa tudo, celular carteira, TUDO- o cara parecia um encarregado mandando o estagiário buscar café
-Senhor eu só tenho isso- respondi enquanto estendia a mão para entregar meu celular pra ele, era um celular da intelbrass, veio, tosco, feio, tinha cara de mamão MAS ERA MEU CELULAR era meu amigo.
 Assim que ele pegou o celular na mão começou a fuçar nele, fuça daqui fuça de lá, parecia que tinha me esquecido, mas essa sensação de paz durou pouco.
-E essa paradinha no seu bolço lek?- margi questionou enquanto batia  a mão no meu bolço
-É um penis drive senhor
-POR QUE VOCÊ NÃO ENTREGOU ISSO PRA MIM LEK?- ele disse com os olhos ardendo em chamas
-É só um pendrive senhor, tem meus mangá aqui- comecei a tentar argumentar mas logo fui cortado por uma simples palavra, singela e poderosa
-FODA-SE passe essa bosta pra cá
 Assim que ele pegou o pendrive na mão ele ficou olhando pra ele com uma cara de quem não entendia muito bem o que estava segurando, era como se eu tivesse entregado um ipod a um homem das cavernas, ou ele estava calculando quantas pedras meu penis drive valia, não sei ao certo mas sei que logo em seguida veio a cartada final
-Olha só lek, eu não gosto de roubar as pessoas, isso aqui é um empréstimo, se você me disser onde você mora eu passo lá pra devolver, ainda hoje eu passo lá
 Me segurei pra não rir, foi difícil mas me contive, eu podia ser o animal de teta mais burro da face da terra, mas eu sabia que as intenções dele em saber meu endereço não eram de nenhuma forma boas, e após mais alguns questionamentos e uma migué épica sobre eu ser de sampa me chamar caio e estar na casa do meu primo jonas que eu não sabia o endereço exato margi disse:
-Olha lek, agora é o seguinte  você vai levantar e caminhar até  aquela saída e vai embora, bem devagar e sem olhar pra trás você entendeu? Se olhar pra trás eu te mato...
-To liberado então?- questionei já flexionando os joelhos para levantar
-Sim
-Você podia me devolver meu penis drive né?- serio eu não sei de onde eu tirei coragem para dizer aquilo, mas a reação de margi foi mais inesperada ainda
-Tó vai, isso não deve dar nem uma buxa, agora vai embora- ele disse enquanto estendia seu braço para me devolver meus fma
-Obrigado- sim eu agradeci  o cara que acabara de me assaltar e me foder mentalmente, sim eu sou retardado
 Caminhei, devagar em direção a entrada que margi tinha me indicado, quando estava chegando perto da minha liberdade verdadeira, ouço algo
-OUUUUUUUUU CAIIIIIOOOOOOOOOOOO, CAIOOOOOOOOOOOOOOOO HEEEEEY LEEEEK- esse era claramente o margi gritando, nem me dei ao trabalho de olhar por dois motivos, 1 eu não me chamo caio 2 imaginei que fosse algum tipo de teste, pra ver se eu tava esperto, só fui olhar mesmo depois dele soltar um singelo "se ta surdo gordo filho da puta" assim que me virei ouvi algo que nunca esquecerei em toda a minha vida, toda a minha manhã culminava naquele momento:
-Seu cel é tim lek?- ele perguntou enquanto erguia meu amigo as céus como o macaco ergueu simba

 E assim eu caminhei até a saída lenta e dolorosamente.




 Post chegando ao fim espero que você tenha gostado e que volte qualquer dia desses, comenta ae se sentir que deve e até uma próxima se assim o destino permitir, beijo nas duas nadegas.


ass:M.O.P.

ps: meu cel podia ser claro né?
ps2: pelo menos eu terminei fma nesse dia

2 comentários:

  1. O loco, vc mora numa favela? E vire cronista, cara. (mas aprende a escrever direito)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir