Páginas

1/05/2016

KAUABANGADROPS#6  eu não matei satanás, não foi por falta de vontade E ELE MORREU MESMO ASSIM.

Bom antes  mesmo de começar a escrever esse post me sinto na obrigação de desejar um 2016 um pouco mais suportável para você, só isso mesmo sem migué nem nada. Sabe sua vida não vai mudar de uma hora para outra, NEM FODENDO, todos estamos mais que sabendo disso, então se eu estivesse aqui desejando um monte de coisas irrelevantes e turbinadas em energias boas para você não iria mudar nada, fato é que muitas vezes as pessoas desejam essas coisas de fim\começo de ano da boca pra fora, elas não querem que tudo aquilo que elas desejam aconteça mesmo, dizem isso por conta do álcool já presente na vida delas desde muito antes do sol ir embora no dia da virada. Por isso eu como a pessoa sincera que tento ser aqui, espero mesmo que esse ano seja mais suportável para você, vai lá cara se consegue, só precisa acreditar.

AGORA EU FALO SOBRE COMO EU NÃO MATEI O SATANÁS.




Esse post é sobre o final do jogo Castlevania lords of shadows 2, tem spoiler então..........



 Subi rápido as escadas com Gabriel, não conseguia esperar mais, fui rolando igual um idiota em busca do sangue de meu ultimo inimigo, o mais poderoso e perverso, satanás.
 Esse jogo é sobre isso, um role infinito entre dimensões e lugares bem aleatórios, obliterando inimigos tão aleatórios quanto o local que habitam. em busca de uma vingança contra um ser das trevas, desde o principio você sai para esse grande role falando disso, todas as suas atitudes, todos os pontos gastos em aprimoramento de armamento, os combos aprendidos, tudo culminava naquele momento, eu ia matar aquele filho da puta.
 No fim da escada esbarrei com um padre esquisitão de vermelho executando um ritual maligno, não me prolongando demais nessa parte, SATAN estava na minha frente após arrancar o rosto do mano que o trouxe de volta de onde quer que ele estivesse, e puta que pariu como eu queria ver o sangue dele.
Vamos lutar agora, eu pensei, AGORA VAI CARAI, só acabar  esse filminho que vai, pena que ele trouxe um dragão enormemente esquisito e saiu voando céu a dentro como quem não quer nada, isso eu não entendi até agora, PARA QUE tudo isso se ele tinha asas e poder suficiente para fazer merda sozinho? Isso eu nunca saberei.
 Após mais um role em uma criatura gigantesca, onde eu cheguei a pensar por breves segundos que trucidaria o cara ali em cima do bicho dele mesmo, nós caímos em uma plataforma de ultimo chefão você sabe do que eu estou falando, pode ser feita só de pedra, um submarino que seja, falo daquele local onde não tem escapatória, é ali que o negocio fica loco,você sabe quando chegar lá.
 Quase esqueci de comentar, antes de chegarmos lá o tinhoso mochila de criança possuiu meu filho que resolveu dar role comigo nessa sexta feira muito louca.
 Bom nesse ponto eu não vou me delongar, foi uma luta difícil, varias opções de morte, tentei diversas vezes, mas eu não estava enfrentando o final, sendo assim o pior ainda viria bater em minha porta, pelo menos eu acreditava fielmente nisso, colocando isso na cabeça surrei meu filho encapetado como ele merecia, foi ai que a merda começou.
 Após toda essa treta, que demorou para caralho acabou. A vida dele zerou, eu parecia um caçador esperando minha presa sair de dentro da floresta para abatela com minhas próprias mãos, eu ainda estou esperando, quero seu sangue, suas tripas em minhas mãos, venha.
 Vou explicar melhor, assim que derrotei meu filho o capetoso of masters saiu de dentro dele, sim saiu, mas eu enfrentei ele? Não.
 Quando  percebi para onde aquele filminho bem loco estava caminhando já estava tão decepcionado com todos os envolvidos nesse jogo, que minha vontade era desligar o game e ir dormir, não consegui, eu tinha que ver até onde aquilo iria.
 Vou resumir por falta de palavras para descrever a tempestade de sentimentos que me batiam a alma, eu vi Gabriel matar o PRÓPRIO SATANÁS com uma estocada no peito.
 Eu ainda não entendo um monte de coisas sobre o que eu vi, será que eu perdi algum detalhe durante o jogo? Não sei, mas vamos comigo tentar entender o que se passava em meu coração.
 Imagine o role que foi chegar lá, não. Eu tenho que me prolongar agora, se não você não entendera, eu ANDEI, por tantas terras nessa merda desse jogo, matei tantas coisas, morri tantas vezes, matei todos os filhos desse filho da puta, me perdi diversas vezes, pensei em desistir, tudo em busca desse filho das trevas maldito que no fim do jogo eu ansiava uma coisa bem simples.
 O sangue dele.
 Eu não consegui isso, o jogo matou ele para mim, eu não pedi isso, vai tomar no cu.



 Acho que eu perdi o foco no final, mas entenda uma coisa, quando perdemos o foca da folha podemos ver a árvore, perdendo o foco da árvore, vislumbramos a floresta; E assim encerro esse post com essa filosofia que eu achei muito boa para justificar esse primeiro post de 2016, espero que você tenha gostado ou pelo menos não se sinta mal por ler isso.
 Beijo na bunda.


ass: M.O.P.

ps: Sim eu escrevi filminho me julgue
ps2: eu só queria chutar a bunda dele

Nenhum comentário:

Postar um comentário