Páginas

10/12/2015

Quando a vida se esvai...

Devido a um acontecimento no meu cotidiano, hoje eu parei pra refletir sobre algo inevitável a todos nós: a morte.



7/21/2015

Reflexões nos Espelhos da Vida

Sr. K mode on Olá bípedes fudidos!!! Milhõõõõões!!!!! Sr. K mode off (Se vc conhece o Sr. K, vc leu isso na voz dele aheuahuehauehau)

Faz um tempinho que não escrevo por aqui, né?! Meu último post eu estava zerando a vida, de rolê no Japão e, desde então, não escrevi mais... Hoje tava (serei informal, foda-se) sem ideia, perguntei no chat "Os Chapéus de Palha" do whatsapp, onde só os fortes estão,  sobre o que eu poderia falar... os caras me deram uma ideia, eu tinha me decidido sobre o que escrever e fui jantar. Quando voltei, abri o site pra fazer esse querido post, me veio na cabeça de escrever sobre as diferenças entre Brasil e Japão e, então vamos lá: Simplesmente não tem como comparar, me fodi, perdi o post... hahahaha!

Sdds Japão T.T


Durante o voo de volta, onde assistir vários filmes, ouvi umas par de musicas e, para meu desespero, ainda faltava 8 horas pra chegar em Dubai e mais 16 horas pra chegar em São Paulo, tive bastante tempo pra pensar na vida, ainda mais por umas coisas boas que me aconteceram por la... Mas cheguei a conclusão que, mesmo da discrepância incalculável entre viver no Brasil e viver no Japão, a verdade é que, não importa onde você for morar, a experiência de vida que você terá, vai depender do seu estado de espírito. Não, não estou dando uma de autor de autoajuda, foi a conclusão na qual eu cheguei. Permitam me aprofundar:

7/17/2015

KAUABNGADROPS#5 moça, relaxa o cu vai.

  A rua estava fria, molhada, solitária, apenas uma senhora varria sua calçada com a pressa de um bicho preguiça entupido de sedativos, minha caminhada tinha um objetivo bem simples, um pão de queijo que  custa somente 1 real na padaria  SIM TA BARATO PRA CARALHO, sem celular devido a falta de bateria do mesmo, aceitei o fato que iria até lá sem ouvir musica alguma, a caminhada seria mais longa e silenciosa assim, mas fazer o que né? a vida tem dessas.
 Foram poucos passos até minha mente ser agraciada pela linda voz do pastor silas malafaia, pelo menos eu chuto que era, vinha da casa da senhora que varria sua calçada, em uma tentativa falha de encontrar alguém para prosear sobre a vida alheia, a altura do radio era no minimo questionável, porem o que me chamou atenção mesmo, afinal eu estava cagando para o que ele tem a dizer, foi uma simples frase, gritada, com toda força que um ser humano pode colocar em seus pulmões,  eu não podia ver seu rosto, mas facilmente imaginei as veias do pescoço saltando como vermes bem alimentados, os olhos esbugalharem, o toráx inflar,  parecia um vocalista de uma banda de metal gritando aos seus fãs em um palco enorme em busca de mais, a frase foi o seguinte, só imagine:





"EU NÃO TOLERO NENHUM  TIPO ATO HOMOSEXUAL, NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA x100000"





6/09/2015

O garoto, a rua e o patinete

 Ontem terminei um ÓTIMO livro de 500 paginas, coisa que nunca me imaginei fazendo, mas nunca mesmo, eu era o tipinho de pessoa que odiava ler sem nem ter tentado, a escola , que normalmente é onde temos nosso primeiro contato com livros , não ajudou muito nesse primeiro encontro, hoje eu entendo a importância literária de um Machado de Assis, entendo que o cara foi genial não revelando se traiu ou não, escrevia PARA CARALHO HEIN? PQP, mas quando mais jovem isso tudo é um saco, eu estava cagando pros olhos de ressaca da dona Capitu, Eu estava mais preocupado com os olhos do Shiryu, o cara se cega, com seus próprios dedos, não satisfeito ainda sai no soco com um mano, comparar isso com olhos de ressaca, ou ainda com a paranoia doentia de bentinho, a me faça um favor, fato é que independente do que você diga, passar esses livros de difícil leitura/chatos, para adolescentes ou mesmo crianças, é como vacinar elas contra o vírus do livro, elas crescem com uma ideia cravada na cabeça, livros são ruins, chatos, quanto mais paginas pior e etc, mas hoje o post não fala sobre literatura, muito menos sobre livros, MENOS ainda de cdz, hoje o post narra as desventuras de uma gangue muito frenética em cima de seus patinetes, mais especificamente de um de seus membros, fazendo algo que nunca se quer tinha imaginado fazer com ele mesmo.





4/27/2015

MAS HEIN? O QUE TA ROLANDO AQUI?

Olá ser que perambula pelas internet tudo, como você se sente em relação ao universo que te engole na infinidade das possibilidades hoje? Você não sabe? Bom nem eu sei direito a resposta para algumas coisas, MAS,  o blog ta de cara nova, isso eu sei HAUAHUAHAUHA, fazia mais de 2 anos que ele tava aquela zona coisa linda de paginas alheias de mangás alheios, eu até gostava mas a hora de mudar chega a todos, é inevitável, esse post não tem nenhuma historia, muito menos piadas interessantes, é só pra avisar que mudamos, e que isso é apenas o começo, obrigado e volte outro dia ai, comenta algo, compartilha com seus chegados e seja feliz.


Ass: M.O.P.





PS: Quem me ajudou dessa vez foi a Ana, uma amiga que também tem um blog, blog muito maneiro de legal, então entra lá Pensamentos Soltos

ps2: OBRIGADO ANA :)  

ps3: por falta  de conteúdo fiquem com esse video de um cara, que particularmente eu acho GENIAL.

4/23/2015

Sim esse é mais um post sobre transito

Olá seu cocosauromon alado de rá como você esta se sentindo hoje, espero que você ao menos esteja sentindo alguma coisa, afinal se você não esta sentindo nada, absolutamente nada, você tem que ver isso ai cara, você não é uma pedra eu acho. Bom antes desse magnifico feriado de terça, um grandessíssimo ser humano de teta bateu na minha biz, fez a curva sem seta muito menos retrovisor, mais especificamente ele bateu no meu pedal de freio, assim tornando ele inutilizável, cagou na minha biz de fato, pelo menos ninguém se machucou, porém, contudo, todavia, o post não é sobre isso exatamente, o post é sobre um ser que afundado no desespero da derrota monetária descobriu que nem tudo é o que parece, mesmo parecendo ser, então o que é pode não ser, da mesma forma que o que é pode vir a ser. nem sei o que eu digitei ali serião mano





4/15/2015

Devaneios da quase madruga boladona.


 Acabei de ver uma coisa que me deixou, no minimo encucado, encanado, embocetado, cabreiro, esses adjetivos todos em uma suruba forte e sem previsão de fim, não foi a unica coisa que vi hoje que me despertou esse tipo de sentimento, porém esse em especifico, foi mais forte, não sei, talvez seja coisa da minha cabeça.
  O vídeo em um resumo bem escroto se trata de duas garotas, uma segura a "vitima" enquanto a outra a escrotiza de todas as formas possíveis, vai de chute na cara a coisas verbais, sei que isso não é novidade, você mesmo já deve ter visto um desses hoje, ontem, as vezes rola ao vivo, sei lá, o que me intrigou de verdade dessa vez, foi algo que normalmente vem junto desse tipo de postagem, que é o "postador"  posso chamar eles assim produção? que no caso seria a pessoa que posta esse tipo de coisa, na maioria das vezes  quem postou toma a posição de agressor, como se vestisse a camisa da meteção de loco, e ali estivesse jogando suas angustias ao esquecimento por meio de frases escritas no cabeçalho da postagem, ou mesmo em comentários posteriores,  deve ter um motivo, deve ter traído alguém, talarico, PERANHA, as opções são diversas, agora o que eu realmente gostaria de entender é:  PARA QUE CARALHOS DE MOTIVO você compartilha isso com toda da sua time line, e ainda assume uma posição de agressor como as pessoas do vídeo em questão, serio para que? Não consigo entender,  a pessoa deve ter tanta vontade de fazer o mesmo com outros, que só de ver aquilo e se imaginar em meio aquela situação lhe traga uma paz inexplicável, quase como um caçador que abate sua presa, um sentimento tão poderoso, avassalador, interessante que tem que ser COMPARTILHADO com o mundo entende? não? nem eu meu caro mas se fosse pra entender tudo fácil assim não ia ter graça.
 Pensa se fosse com você, reflita dois minutos apenas sobre isso, você não faria isso que as mina estão fazendo no vídeo,  e se fizesse não estaria compartilhando essas coisas, estaria gravando seus próprios videos, isso eu garantio!



post que nem começou direito já chega ao seu fim para você não perder mais tempo aqui, beijo e volte outro dia seu bonito(a)


ass: M.O.P.

4/10/2015

Kauatour, Tokyo e fazendo amizades

Falae kauabangers! 

Estou sumido pq estou em viagem! Ô coisa boa! 

Viajar sozinho eh algo sensacional. Simplesmente pq vc nunca está sozinho! Estou num hostel em Tokyo da rede Khaosan, hj estou no Khaosan Kabuki (Já estive no World e no Theater em Kyoto) e já troquei ideia com Britânico, Americano, Koreanos e com um cara da Cingapura em menos de, sei lá, 5 horas. E o legal de estar aqui no Japão eh que ta na cara que eu sou estrangeiro e então a japonesada, sempre q tem uma oportunidade de perguntar, pergunta de onde sou e sou sempre bem tratado, principalmente quando arrisco falar japonês! Eles ficam muito felizes em te ver tentando falar no idioma deles...

Nos meus primeiros dias aqui, tava tentando achar uma estação de trem... Tava com um mapa na mão olhando com aquela cara de quem abre o capô do carro e não sabe o que fazer e, então, fica observando o motor, resolvi perguntar, com meu japonês super afiado (SQN) onde ficava a estação pra um japa q tava do meu lado. "Asakusa eki wa doko ni arimasuka?" apontando no mapa onde eu tinha q chegar. O cara me explicou pacientemente, eu entendi e blz.. Ai ele disse que iria lá perto e disse se ele poderia me acompanhar. Eu disse "Demorô", como se estivesse no Libão ai rapidão já corrigi mandando um "sure!"! Aliás isso eh direto: misturar português, inglês e japonês! Números pode esquecer, não consigo fazer contas... Parece q a parte do cérebro que cuida da parte numérica entra em colapso com  3 idiomas totalmente diferentes!

No caminho a gente trocou as informações básica tipo nome, de onde Eh, o que faz da vida e tals... Ele me  deu um cartão de visitas dele e eu disse q mandaria um email pra ele, pra mantermos contato. Dps do meu role, lembrei de mandar o e-mail passando meu facebook e já marcarmos de no dia seguinte ir almoçar. Ele levou a esposa e comemos um delicioso Lamem aqui em Asakusa e nos três trocamos mó ideia!

Estou adorando essa experiência nova pra mim, de conversar com pessoas de lugares diferentes e fazer esse networking! Sem contar os rolês fodas :)

Vou terminar por aqui, meio abruptamente pq o sono bateu nervosamente e vou sair amanhã cedinho de shinkansen pra não sei aonde ainda :D

Vista da Torre de Tokyo (250 metros)$

Bjos no coração e musiquinha pa nóis!



4/09/2015

O DRUIDA DA CHUVA

 Olá ser que provavelmente é bípede, como você esta se sentindo na dia de hoje? Espero que você realmente não tenha respondido essa pergunta para seu computar igual sua vó, achando que é chegada do bonner, enfim, agora que o carnaval se foi muitos acordaram para 2015, outros muito pelo contrario, ainda devem estar na Bahia fazendo um ménage muito cabreiro enquanto digito essas asneiras, porem não é sobre isso que o post de hoje vai tratar, uma pena eu sei, mas fica gente vai ter bolo, o post de hoje é sobre Uma lembrança que me veio nesse feriado, uma lembrança de um longínquo carnaval enterrado no passado, onde eu tento denovopqp futilmente entender as pessoas ao meu redor, é querer saber demais só pode.




3/22/2015

Gostos Musicais

Eae Kauabangers (ficou melhor q kauazétes xD)!!!

Hoje bateu aquela empolgação durante uma musica e outra, então resolvi aproveitar essa energia pra fazer um outro post. Espero que gostem ;D!

Vamos falar de Bandas e Músicas? Siiiiim! Tudo e qualquer coisa com música fica muito melhor! Desde momentos fodas, como pegar o carro pela primeira vez (ouvindo Born to be wild) à decepções amorosas (Roxette dos dois lados da fita), as músicas movem o emocional do ser humano e o faz mudar de humor ou potencializa o sentimento do momento. 

Desplugando da Matrix

3/21/2015

A Magia do Futebol e Viagem

Olá Kauabangers,

Hoje o Rio Branco de Americana, minha cidade que moro desde que nasci (morei 10 meses em Sampa e tive que voltar pra essa cidade linda e maravilhosa) perdeu mais uma no Paulistão... É deprimente ver o Rio Branco não atuando na série A, pois eu vi esse time subir ano após ano junto com meu pai, que me levava todo domingo pra ver o Tigre no Estádio Decio Vitta e nas canchas das cidades próximas. Foram uns 20 anos na elite do futebol paulista mas o time foi se afundando (não vou falar nada sobre a administração da prefeitura no time... politica aqui não ;P), deu uma melhorada e ta na serie B (ou A-2).

3/13/2015

KAUABANGADROPS#4 parede grande

 Eu já tinha me esquecido da palavra liberdade, afinal iria ficar naquele recinto o resto do dia, exercendo tarefas já conhecidas de carnavais passados só dois mas enfim né, sim eu estava trabalhando, nesse clima de quarta com cara de segunda pós carnaval, eu ouço a voz de uma companheira de setor, nitidamente indignada com alguma coisa se dirigir a mim.
- Pokémon você sabe quem esta no paredão?- Disse com as mãos na Cintura, os olhos nos meus.
 SIM meu apelido no serviço é Pokémon, mas isso fica pra outro post.
- Onde? - Respondi em busca de luz.
 Eu tenho um problema, na verdade tenho vários, porem em especifico é difícil entender as pessoas de primeira quando você esta perdido em pensamentos muitas vezes desconexos, que é meu caso quase o tempo todo, então la fui eu me concentrar DE VERDADE no que minha companheira de setor tinha a dizer.

3/05/2015

Novidaaaaades, novidades :)

Estou fazendo alguns testes (mentira, fiz só um) pra trazer uma novidade pra vocês, caros leitores do Kauabanga! Os CEOs deste estimado blog iriam reunir-se ontem mas devido a um dos participantes estar com um alto grau de ebriedade, não foi possível. Continuaremos os testes e aguardem novidades pra abril/maio.

Dica1: Voismicês são leitores e, espero, também serão ouvintes.

Dica2:

Sem musiquinha hj, ouçam seus corações <3


2/25/2015

KAUABANGA DROPS #3 devaneios de um sem internet


"Nenhum homem entra no mesmo rio duas vezes."
 Esses dias eu vi uma coisa, parte de um passado a muito esquecido, um vídeo, sobre eventos de anime para ser especifico, nele eu e um amigo (que chamarei de belo), discorremos com a naturalidade de duas antas de tetas, sobre esses roles de otaku, que frequentávamos com uma frequência no mínimo questionável, mas o ponto não é esse, se você quiser ver o vídeo, coisa que não recomendo ser feita se você da valor ao tempo que você tem livre, CLIQUE AQUI

2/22/2015

O ódio por quem rouba, vontade de mudar de pais e Stormtrooper

Boa tarde, blzera com vcs, Kauazétes?

Eu não estou muito bem,

lokura, filha da putice, redatores novos na area...

 Enquanto desocupava a ultima caixa da mudança eu encontrei o carregador de um psp, e logo em seguida recordei um fato ocorrido comigo a poucos dias, roubaram meu psp... Eu tentei pensar em outra forma de começar esse post que não fosse eu me fazendo de vitima, porem nada me veio a cabeça, fato é que provavelmente nunca mais verei meu amigo novamente, nada do que eu disser/digitar pode mudar isso. Após algum tempo me questionando sobre o ocorrido, enquanto tomava uma xícara de café, eu pensei em como QUALQUER um pode ser um Genuíno filho da puta, se estiver afim mesmo ele fara entende? Nacionalidade? Etnia? De onde vem ou vai? Tamanho do Pinto? Trabalha/mora com você? Nada disso importa para um ser humano determinado em ser filho da puta, desde os atos mais simples aos mais complexos, o sentimento é o mesmo, você sabe disso, o ato em si é o mesmo, independente se foi um banco, um psp ou um tic tac, uma metida de loko, só basta um pouco de filha da putisse e uma oportunidade. obviamente hoje o post é sobre um Marcel cheio desse sentimento "fdp" uma oportunidade e ainda questionador...


2/04/2015

Curto e grosso e Treta parte 1

Olá amiguinhos! Thiagones aqui novamente o/

Sem muitas delongas, hj comentarei uma de muitas muitas e muitas treta na qual protagonizei. Na longínqua década de 90, costumava passar os finais de semana (de sexta a tarde até domingo a noite) e as minhas férias escolares na minha avó e do meu tio, no bairro que eu mais amo nessa vida: O Zanaga. O Zanaga é o lugar onde as pessoas não andavam nas calçadas, a galera andava na rua mesmo e fodam-se os carros, eles que nos esperassem. Nossa galera era bem unida: Rafael (meu primo), Paulinho Bisnaga, Fabricio Pó, Vitão Oreia, Valtinho Pimenta, Vagner Licol, Samuel, Paulo do Buraco, Marcelo Merda, Marco Aurélio, Eduardo, Katsumata dentre outros que apareciam la na rua. 

Antes de continuar, um disclaimer:

2/02/2015

Novo membro, apresentação e MacGaiver

Noches povo desse cof cof top blog das interwebs!

Começarei a escrever de vez em nunca quando nesse estimado blog, sou o Thiago, vulgo Thiagão e conheci o Marcel ainda um nobre garoto que ia com seu irmãozinho Gabriel jogar RPG no Grude.
O Marcel me convidou pra participar do kauabanga, fiquei muito feliz com tal convite e bora tocar esse puteiro blog pra frente!

Fiquei mó cara pra decidir o que postar, então lembrei de uma vez, indo pra um evento de anime, eu, um garoto juvenil indo pra Sampa num busão cheio de amigos e uns conhecidos e uns totalmente estranhos... *

*Antes de continuar essa história, preciso abrir um parênteses:

1/30/2015

Chuva...




"Se eu fosse a chuva, eu seria capaz de me conectar ao coração de alguém, da mesma forma que a chuva pode unir o céu e a terra, que são eternamente separados?"




 Eu  gosto da chuva, de verdade, independente se  ela chega assim DO NADA e te abraça com força ou quando resolve fazer um carinho no seu livro novo até mesmo quando você está na sp 304 de bis e ela vem só dar um alô pro pessoal, eu ainda gosto dela. É ela é meio inconveniente mesmo, mas só as vezes sabe, tipo aquele seu amigo????? que não sabe a hora certa de chegar nos lugares porém, quando você está ali, envolto no mais singelo momento da chuva, eu acredito que tudo possa acontecer,  e esse post se passa em uma noite chuvosa, de um lugar chuvoso, onde graças as condições climáticas e mentais deturbadas, duas pessoas que deveriam ficar eternamente separadas se conectaram brevemente.

1/11/2015

KAUABANGA DROPS #2

Bom antes de mais nada só gostaria de deixar claro que os fatos narrados a seguir são VERDADEIRAMENTE escrotos mesmo, do jeitinho que você imaginar, não sei como aconteceu, nem o motivo, mas aconteceu, e isso é um fato,  outro fato é que esse tipo de coisa só acontece comigo.


1/04/2015

Causos da dona jujuba

OLÁÁ´´AÁÁ meu querido(a) você está bem? Já passou sua ressaca da virada ou você tá na ideia de "depois do carnaval passa"? ainda arrependido pelo o que fez ou deixou de fazer?  Não que eu realmente me importe, sabe o meu 2015 é bem mais importante que o seu, da mesma forma que o seu é mais importante para você entende? é aquela velha historia de quem se importa mais com o que e tal, MAS hoje o post não é sobre isso, o post hoje fala sobre animais que buscavam por liberdade de forma moralmente duvidosa, tudo isso narrado pela dona Ana Julia ou jujuba para os mais íntimos.