Páginas

6/10/2012

animes com finais de merda...

yoooooooooo mina-san tudo bom?, sem muita enrolação vou falar o porquê que vou falar de animes com finais de merda, eu acabei de ler recentemente o mangá konjiki no gash bell (ainda vai ter post sobre esse mangá sensacional) e falei nossa o final do mangá foi muito bom então, quero ver isso no anime, tem coisas que ficam melhor ainda no anime né? , baixei os últimos três episódios do anime e já vi a merda o anime não vai até a ultima saga do mangá como acontece em muitos animes, mas até esse momento eu tentei relevar esse fato e assistir esses episódios, só tenho algumas coisas pra dizer sobre esse final, cagaram lindamente, tinha gente viva que já tava morta no meio da saga,  tinha magias faltando, não contaram  historia de alguns personagens, e enfiaram um final de merda garganta a abaixo do telespectador, e isso acontece com muitos animes que eu já vi e com você também, então vamos lá fazer um post meio cabrero...




pra começar bem vamos de soul eater...


soul eater um anime com 51 episodios, eu até acho um bom anime, serio mesmo eu recomendo mas recomendo mais ainda o mangá, porquê aquele final, serio mesmo que fizeram aquilo?, começa uma putaria de colocam todos pra lutar, tipo vamos acabar com essa merda logo, black star contra mifune, foi uma luta até razoável no anime, más no mangá foi mil vezes melhor, uma luta épica que não deixa você respirar, aquelas listras do kid que no anime se juntam e fazem aquele canhão monstruoso, no mangá elas se juntam aos poucos nem juntaram todas ainda, e a maka matando o kishin?, toda aquela desculpinha de coragem do cartão que  a mãe dela mandou pra ela, e o fato da maka ser uma arma?, nem quero falar sobre isso, e tem a medusa e a chorona que no anime são duas merdas, mas no mangá ganham muio mais atenção e profundidade...





é vocês devem saber só de ver a imagem de que anime vou falar, sim rurouni kenshin (mais conhecido como samurai x aqui em terras tupiniquins), um anime bom também serio assista, caso não o tenha feito, mas pare depois que acaba a saga de kyoto, por quê depois disso eles transformaram o anime em um cala níquel de merda, um filler pior que outro, é tão ruim que quando fui gravar um CD com os episódios, pensei seriamente em salvar só os episódios que são relativamente fieis ao mangá, e sem contar que a serie não vai até a melhor saga do mangá que é a saga do enishi, onde somos apresentados  a historia de kenshin de como ele consegui aquela cicatriz em forma de cruz(historia que só de lembrar fico na bad), e também o real final do mangá. E nem me venha falar dos OVAS porquê estou falando só do anime, o OVA é tipo um especial, teoricamente não faz parte do anime.



air gear, um anime, só, porque serio que animezinho de merda, ele não chega a pegar nem o começo do mangá direito, acaba numa parte meio random, onde nada foi explicado nem nada foi aprofundado, fico cabrero só de pensar nesse final de merda, mas oque realmente me deixa cabrero é pensar que um mangá tão bom tenha um tratamento tão ruim, e pior ainda é aquele final que não é final, sabe quando acaba com aquelas frases, nossas próximas historias ninguém saberá, ou, essas novas historias nenhum humano saberá, ou até, chega to ficando puto só de pensar nisso, mas paar aliviar toda essa raiva tem os OVAS que até que são legais...



bom por hoje é só, espero que tenham gostado e até a próxima, se eu esqueci algum, coisa que eu tenho certeza que eu fiz, comenta ae...




ass:M.O.P.




Nenhum comentário:

Postar um comentário