Páginas

6/21/2012

recomendar ou não recomendar eis a questão...

yoooooo mina-san, tudo bom?, bem hoje aqui com mais um recomendamos mas dessa vez com uma leve diferença eu realmente não sei se você deve assistir os animes que eu vou citar aqui, afinal eu não sei porque eu acabei de ver um deles e o outro o final foi muito  pior do que eu esperava, sendo assim veja por conta e risco, sim teremos spoilers









Lucky star


Estúdio Kyoto Animation, mesmo estúdio que fez, full metal panic e  Haruhi Suzumiya

Episódios: 24

Vale apena perder meu precioso tempo?: se você não for pego pela magia negra que esse anime tem, NÃO

mas antes de você começar a ler clica AQUI pra entrar no clima...

serio eu não sei porque eu acabei esse anime, ele não tem historia, ele não tem uma animação bem feita que parece que to lendo bleach, nunca tem background esse anime não vai acrescentar nada a sua vida, tirando algumas curiosidades sobre o japão e a cultura de lá, algumas risadas, e um nível de identificação com as personagens até que alto, afinal temos muitas opções ali, o anime fala sobre a vida das 4 personagens principais, sem nada de mais, mas em suma é um anime ruim, nem precisava ter 24  episódios, com 12 já estaria ótimo, mas agora vamos a teoria que eu montei, eu acho que esse anime tem algum tipo de magia negra que faz você querer ver todos os episódios da serie, ela é tão forte que mesmo você sabendo que aquilo é uma merda você continua, você nem sabe o porque de estar continuando, mas fica ali esperando algo acontecer, então aconselho a vocês meus caros leitores a verem sim, mas caso percebam que foram pegos pela magia negra de lucky star, façam de tudo para parar, porque é totalmente desnecessário assistir esse anime. muitas pedras sendo atiradas em mim agora










Trigun

Estudío: madhouse, mesmo que fez, death note, hunter x hunter 2011 entre muitos outros

Episodios: 26

Vale apena perder meu precioso tempo?: vale sim, se você não liga pra finais de merda


pra entra no clima também...CLIMA AQUI

bom pra começar eu acho esse anime tem uma mensagem muito,  muito legal mesmo pra passar, que é a paz e o amor, coisas que faltam e  muito hoje em dia, esse anime fala sobre Vash the Stampede um exímio pistoleiro mas pacifista com uma recompensa de 60.000.000.000 em sua cabeça pelo fato de por onde passar deixar um rastro de destruição, tanto que só de falar seu nome toda uma cidade já fica em total panico, o anime é feio, não sei se feio é bem a palavra, mas enfim, esse anime tem um clima muito legal tudo meio velho-oeste, e gosto bastante de como de uma cena muito seria e pesada o anime passa para uma cena cômica e vice-versa, mas oque realmente me impressionou foi a trilha sonora é perfeita para você entrar de cabeça na cena, outra coisa que me chamou atenção foi essa frase que que o knives fala pro vash quando eles ainda estão no espaço, "eu mato aranhas para salvar borboletas" e de como essa frase tem um impacto tão grande na historia, e como o vash é contra esse pensamento, mas mesmo assim acaba traindo seu voto de não matar, matando a "aranha" para salvar a "borboleta", falando em aranha o grupo que vai contra o vash me lembrou e muito o genei ryodan de Hunter não sei direito o porquê, se esse anime tivesse um final mais bem trabalhado eu recomendaria ele fortemente, mas depois de ver o final eu só recomendo.




é isso ai, vou ficando por aqui espero que tenham gostado,e  lembrando que tem santodebatedoscapitulosdasemana *PLIM*  ainda essa semana então fiquem ligados...


ass: M.O.P.


ps: e como sempre o personagem que eu mais gosto morre, sim o padre morre...





Nenhum comentário:

Postar um comentário