Páginas

6/14/2012

santodebatedoscapitulosdasemana *PLIM* #2

yooooooooo mina-san, tudo bom?, ééééé estamos aqui mais uma semana de debates sobre os capítulos da semana, hoje meio desfalcado pelo fato da falta de Naruto mas teremos Bleach e uma imagem para lembrarmos dele, á só uma cosia antes de começarmos, aquela historia de atualizar depois o post da muito trabalho sendo assim, oque der pra comentar será comentado, intendido ou não vamos lá...




marcel diz:
 falem algo pros leitores
 pra nos começarmos
Thiago diz:
 Falae putada o/! Vamos pra mais um santodebatedoscapitulosdasemana*PLIM*
Matheus diz:
 EU JÁ DEI MINHA INTRO K7 FDPS UMAS 7 VEZES e ai leitores do blog ( pessoas leem isso ? )





Bleach cap: 496 mate a sombra








marcel diz:
 oque acharam do capitulo
 mesmo o thiagão não tendo lido
thiago diz:
 puta spoiler
Matheus diz:
 só isso a declarar
 SHAUHSUAHHSUAHUHUAHSHA
Thiago diz:
 D=
Matheus diz:
 é agr que o marcel coloca a legendo
 todos intendendo tudo sobre po que estamos falando



é todos sempre muito antenados nos assuntos aqui debatidos...




marcel diz:
 mmas serio oque acharam do cap?
Matheus diz:
 eu curti
 sei la
Matheus diz:
 seria mas legal ver biakuya derrotando os maluko '-'
marcel diz:
 ele se fudeu
 perdeu a bankai
 agr se fudeu
marcel diz:
 agr eu tenho duas coisas a dizer
 ou eles vão recuperar as bankais 
 ou eles vão todos morrer
Matheus diz:
 biakuya morrer paro de ler
 mas axo q não cara
 axo q ele tipo fica inativo por um tempo
Thiago diz:
 porra, perder a bankai???
 pode isso, Cumpadi Washington?


a mais uma vez, vemos o fãnboyolismo fala mais alto em alguns participantes matheus...



marcel diz:
 nota pro capitulo?
Matheus diz:
 7
marcel diz:
 7 seco
 nenhum comentário?
Thiago diz:
 PÃO DE BATAAAATA
Matheus diz:
 daria mais se não robaçem a bankai do biakuya
Thiago diz:
 nem vi LOL
 mas com çaputaria de roubar bankai, dou um 3
Matheus diz:
 mudo minha nota para 6 pela putaria
marcel diz:
 dou 5, muita enrolação e também não gosti muito da ideia de bankais roubadas


pelo jeito ninguém gostou muito do cap dessa semana...



marcel diz:
 expectativas pro próximo cap?
Matheus diz:
 axo que a carminha vai aparecer no próximo capitulo e usar a bomba bijuu
Thiago diz:
 UAEHUaehuAEHuaehUAEHUaehUAEHuaehUAEHUaehuAEHUaheuAEHUheu
marcel diz:
 eu achei que era possível não falar de carminha dessa vez
Thiago diz:
 esqueci da carminha
Matheus diz:
 SUUAHSUHAUHSUHAUH
Thiago diz:
 porra, a carminha é vip nesse chat
marcel diz:
 mas se ela é o aizem da novela
 como ela vai usar uma bomba bijju?
Thiago diz:
 Bleach me desapontou bastante ja, e still on
 nussss tocando One do Metallica aqui
Matheus diz:
 a saga dos arrancars é a melhor
Thiago diz:
 é como se unicórnios enceracem diretamente os tímpanos com leveza e delicadeza
marcel diz:
 alguem tem alguma expectativa seria do próximo cap?
Matheus diz:
 ja falei
Thiago diz:
 embromation, ctz
 e, como disse, Kei-chan vai ser O cara da saga
Matheus diz:
 carminha aparecer e usar a bomba bijuu
Thiago diz:
 HAQEUhauehUEAHUaehuhAEUaehu
marcel diz:
minhas expectativas estão altas quero ver como os capitão vão se virara sem bankai, e agora que parei pra pensar o zaraki nem tem bankai pra ser roubada...

metalica, carminha, e poucas expectativas pro próximos cap agente se vê por aqui... agora devido a falta de um dos nossos participantes vamos discutir KHR só eu e o matheus mesmo...



alvo: 389 Tsuna faz seu movimento






marcel diz:
 droga
 ¬¬
 vamos tocar sem ele
 e falar de KHR
 pode ser
 ?
 vai dar uma quebrada sem thiagão mas vamoquevamo...
Matheus diz:
 pode man
 ahuhsuhauhs
 sem thiagão p falar de coisas randomicas
 ._.



é o thiagao que fala as coisas randomicas entendo...




marcel diz:
 iaia oque achou do capitulo?
Matheus diz:
 eu até curti
 mas fiquei cabrero por não saber quem é o maluko da italia
marcel diz:
 eu não tenhooo ideia de quem seja
 juro
 normalmente você tem seus palpites né?
 mas dessa vez
 nada vem em mente
Matheus diz:
 eu axo que pode ser o nono
marcel diz:
 claro q não
Matheus diz:
 ou aquela veia de uns 200 anos
marcel diz:
 na pagina ele ta ligando pro nono
 tanto que ele fala
 ué ai na Itália ainda é dia nono
 acabei de ler carai
 mas eu achei legal ele ir conversar com todo mundo
Matheus diz:
 li en ingreis algumas palavras fogem as vezes
marcel diz:
 principalmente a parte do xanxus
Matheus diz:
 eu ainda axo q é a véia
marcel diz:
 eu acho q é a norminha
 falei dela só pra compensar a falta do thiagão
Matheus diz:
 CARMINHA MALUKO !
 hushudhsuhudh
marcel diz:
 aizem/bijuu/amigo do tsuna
Matheus diz:
 PQ amigo do tsuna ?
marcel diz:
 pq o tsuan foi falar com ela
Matheus diz:
 ainda axo que quando o tobi tirar a mascara la estara ela..... a carminha
marcel diz:
 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 então recapitulando
marcel diz:
 norminha/carminha/aizem/cara da mascara/amigo( a) do tsuna/ bijuu
Matheus diz:
 ala deve ser o juuby também
 manja
 o bijuu fudidex la
 criaram ele com um fio de cabelo dela
marcel diz:
entendo mais não intendo manja?



cada dia que passa faz eu pensar oque mais a  norminha/carminha/aizem/bijuu/cara da mascara pode ser?




marcel diz:
 nota pro capitulo?
Matheus diz:
 hummmmmmm
 7
 e no proximo axo q vai ter treta do xanxus c o tsuna
marcel diz:
 eu dou 8,5 porque apareceu o lambo
Matheus diz:
 SSAUHSUAHUHSUA man
 eu ri muito naquela parte
marcel diz:
 e tambem porque esse cap fez eu REALMENTE QUERER LER O PROXIMO
 lambo é foda
 sem mais...
Matheus diz:
 kkkkkkkkkkkk
 ele é muito brisa cara
 parece você
 so que magro
 e com um black power
 e branco
Matheus diz:
 e veste uma ropa de vaca
 e sei la
 menos estranho também ._.
marcel diz:
 tá né


sim eu pareço o lambo, uma versão mais negra e gorda e mais estranha mas pareço...






marcel diz:
 expectativas pro próximo cap?
Matheus diz:
  TREEEEETAAA !
 espero que role sangue
marcel diz:
 KKKKKKKKK
 faço de suas palavras as minhas


leitores sedentos por sangue fresco de mafiosos você vê por aqui... 

complementando o post só eu e o matheus mesmo vamos falar de FT




Fairy tail cap: 287 a real família







Matheus diz:
 vá ver fairy tail
 AGR !
marcel diz:
  ok
 mas já tem em pt-br?
Matheus diz:
 noooooo
 only english
marcel diz:
 vou só folear então


nível de inglês do redator aqui é -1




marcel diz:
 velho
 o mashima sabe desenhar mulher
 todas são lindas
Matheus diz:
 siiiiiiim
 mas ou eu não esperava esse cap assim
 axei os malukos MUITO fracos

Matheus diz:
 tudo bem que o laxus é foda pra caralho mas foi MUITO fácil
 deve ter coisas atrás dos panos ¬¬
marcel diz:
 unnn to achando meio facil também
 tem duas opção
 ou o luxus ta overpower mesmo
 ou eles querem parecer derrotados
marcel diz:
 para poder agir sem que ninguém os perceba


mais e mais teorias sobre o rumo do mangá...




Matheus diz:
 se meu ingles estiver correto.......
 e tipo 
 axo que futuramente vai aparecer o igneel de edoras
 porque tipo
 como a grandine de edoras ta na terra
 a grandine normal dragão ta em edoras
 e tem um cap que mostra ela conversando com o igneel falando que logo a wendy iria conhecer o natsu
 se a grandine tava conversando com o igneel ele também ta em edoras......
 e o de edoras pode estar na terra
marcel diz:
 calmaaa
Matheus diz:
 o.o
marcel diz:
 muitas teorias ja me perdi
 eu nao li o cap
 tenhoq  ler pra entende
 eu só vi ibagens
Matheus diz:
 não tem nada a ver c esse cap
 --'
marcel diz:
 to boiando
Matheus diz:
 tipo
 manja a porliusca ?
marcel diz:
 quem é essa?
Matheus diz:
 a véia que cura o makarov
marcel diz:
 aa tá
 que qui tem?
Matheus diz:
 ela é a grandine de edoras certo ?
marcel diz:
 sim
Matheus diz:
 então
 isso significa que a grandine o dragão pode ta em edoras
 certo ?
marcel diz:
 sim
 é oque tem mais sentido
Matheus diz:
 então, tem um volume que mostra a grandine dragão conversando c o igneel dragão.....falando q a wendy e o natsu se conheceriam....o que aconteceu?
marcel diz:
 unnn
Matheus diz:
 nesse caso o igneel pode estar em edoras
marcel diz:
 deveras interessante
Matheus diz:
 e o igneel de edoras estar na terra
marcel diz:
 aaaa tá intendi
 viu como é mais facil assim
 ?
Matheus diz:
 uahushuahush
 você que é lerdo ¬¬
 e tipo
 como os dragões sumiram no mesmo dia q a mãe da lucy
 a mãe da lucy pode estar viva em edoras
 tipo a lisana manja
marcel diz:
 intendi
Matheus diz:
 axo q ainda vai ter MUUUUUUUITA coisa envolvendo edoras


muito mais teorias sobre o rumo do mangá, você vê por aqui...


marcel diz:
 pois é
 mas iai resumidamente
 oque achou do capitulo
 ?
Matheus diz:
 eu gostei
 mas axei que o laxus ganhou muito fácil
 1- ou os caras perderam de proposito
 ou
 2 - ele ta muito foda mesmo
 e eu curti ele meio q assumindo que a FT é a família dele...pra um cara que queria destrui-la no volume 13 ._.
 dou 9
marcel diz:
 eu eu achei muito bom isso também dele assumir q a FT é sua família
 dou 8 porque só as paginas tavão bunitas
 afinal só foliei mesmo...
 Matheus diz:
 é que você pra falar a verdade nen leu
Matheus diz:
 só viu ibagens
 marcel diz:
 pois é



to parecendo o thiago, nem leio o cap, mas to comentando...




marcel diz:
expectativas pro próximo cap?
Matheus diz:
 altas
 tenho q ver se essa mina é memo o zeref
 ou filha dele
 ( quem sabe ? )
 e as magias novas da wendy

marcel diz:
 eu estou +/-
 afinal nao li só foliei
 mas também quero ver as magias novas da wendy
 será que finalmente ela representa o role?
Matheus diz:
 por favor pessoas q estão lenso isso não imitem as girias do marcel
 obrigado

todas as fichas foram depositadas na wendy, será que agora ela vai trai o movimento ou representá-lo?







marcel diz:
 considerações finais?
Matheus diz:
 foda-se a carminha
 tive q menciona-la pela ausência do thiagão
marcel diz:
 intendo
 thiagão fez falta mas na próxima ele participa mais

volta thiagão S2s2...



bom  vamos encerrando o post por aqui, espero que tenham gostado e olha eu estou conseguindo manter um ritmo no blog isso me deixa muito feliz :), até mais ver meus caros amigos...

ass:M.O.P.





Nenhum comentário:

Postar um comentário