Páginas

2/15/2013

Post novo com novidades só isso!

Olá meu querido leitor tudo bom com você? Sim eu estou bem, implicando que alguém se importa com isso e ainda me responde quando eu pergunto isso, enfim, como vocês foram de ferias meus caros? Eu fui bem MUITO bem na verdade, curti a vida adoidado, dormindo tarde todo dia e acordado mais tarde ainda, joguei conversa fora com meus amigos e coisas do gênero, mas agora minhas ferias estão acabando, na verdade ELAS JÁ ACABARAM afinal essa semana volto a trabalhar e as aulas já estão voltando e ainda tem o curso que eu comecei, ou seja meu 2013  já começou, diferente do resto do brasil que só começa a funcionar depois do carnaval e falando de carnaval, que eu julgo uma época do ano onde erros são cometidos a todo momento, como sair de casa e ir para Bahia, dormir bêbado e curar sua ressaca ficando bêbado novamente e PRINCIPALMENTE SOBRE "MULHERES"





Sim leitor você já se fez essa pergunta mentalmente enquanto se deparava com uma pessoa em sua frente, eu sei que sim não mente para mim. Sim muitas vezes essa pergunta é respondida em menos de 5 segundos, é só olhar a cara da criatura e ver se é "homi" ou "muié" e se o rosto não ajudar temos os peitos OBRIGADO senhor pelos peitos que nos auxiliam a reconhecer o sexo de uma criatura, sem contar outros N fatores como:  roupa, cabelo, maneira de se comunicar, se tem pinto, o andar e etc. MAS e quando nenhum desses fatores está do seu lado? Como proceder? E agora José? E é assim que começa a minha jornada pokemon cheia de descobertas no meu curso de Webdesign.



Tudo se inicia em uma segunda  no cadeira da recepção do curso, enquanto eu esperava meu curso "começar" eu me deparo com uma pessoa, a cidadã se vestia como uma pessoa que coloca sykes no seu nome no facebook,  mas até isso tudo bem depois de alguns segundos estudando a pessoa com muita discrição olhando descaradamente e disfarçando quando percebido eu pude constatar que aquela coisa era um cara, eu tinha meus motivos aquela coisa se vestia como um cara, andava como um cara, fumava como um cara e tinha a cara de um cara você ta me entendendo cara?
Então meu curso tem inicio, e bem no inicio da aula percebo que a pessoa tem amigos lá no fundo que é onde eu  me sentei,  percebo também que os amigos da pessoa a chamavam de vadia, vaca loca, entre outras adjetivos que normalmente são usados para mulheres, e isso me fez pensar que talvez o cidadão  não fosse tão macho assim.  Talvez minhas duvidas fossem apenas uma coisa passageira afinal o derradeiro momento estava por chegar, o momento da chamada, ali seriam sanadas todas as minhas duvidas, era só ouvir o nome da pessoa e decidir por vez se era macho ou  fêmea, eu estava apostando em Carlos, ele(a) tinha cara de Carlos mesmo, mas então eu ouço o professor pronunciar com todas as letras um nome feminino que começa com C em resposta eu vejo a pessoa responder sem hesitar "OOOPA PROFESSOR SOU EU" é leitor a pessoa é uma shemale, eu não encontro palavras para descrever o que eu senti na hora, minha cara provavelmente estava igual a do professor carvalho em todo começo de jogo do pokemon, em meu coração  havia menos duvidas  e mais indignação,  minhas duvidas sobre o sexo dela  foram embora, só que agora tenho mais duvidas ela é hétero? Que tipo de cara  pegaria ela? Será que ela pega gays se fingindo de homem?




Enfim essa foi a história de como eu descobri que o cara do meu curso era uma garota, espero que tenham gostado e voltem sempre.

ass: M.O.P.


ps: Esse é o primeiro post de 2013 e espero que seja o primeiro de muitos, e falando de 2013 e o seu 2013  meu caro já começou? Você já tem planos para ele?  Indiferente de seus planos ou   até a falta deles  eu desejo a você um ÓTIMO 2013 cheio de coisas boas e mais cosias boas ainda para você nem ligar para as coisas ruins.



ps²: eu tinha começada esse texto antes do carnaval terminar, na segunda acho eu, mas não consegui terminar ele por motivos que até eu desconheço e só fui terminar ele hoje, quando o carnaval já passou, sendo assim ignore esse fato do carnaval já ter acabado e o fato de ter demorado quase uma mês para escrever tão pouco, obrigado volte sempre.

7 comentários:

  1. poorra m.o.p era soh olhar no gogo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. /Eu fiz um comentário gigante, cliquei em enviar e a porra da internet caiu...então vamos escrever novamente/ Oi amiguinho, eu estou bem, fico feliz que esteja também. Não te dei um "maravilindo" porque você agradeceu a Deus pela existência de peitos e eu não tenho peitos, me senti ofendida -QQ Bom a dica de hoje é: Preste mais atenção nas repetições de palavras, ocorreu muito isso no texto, eu entendo que na parte que usou "cara" várias vezes foi proposital, mas usou curso e a "coisa" várias vezes, poderia ter trocado por palavras similares ou simplesmente ter formado a frase de uma maneira que não precisasse usar. Acho que por hoje é só (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo toque caro desconhecido que eu sinto que conheço.

      Excluir
  3. hahahahah ficou bom fullmarcel neguebinha ( acho que vc ja sabe quem é)

    eu ri dessa parte:
    coloca sykes no seu nome no facebook

    hauahuahauahuahuahauhauahua mto bom !!!!!


    só acho que vc nao devia publicar criticas a uma pessoa ja que vc divulga o blog no seu facebook ... divulgue-o em terceira pessoa caso vc o faça ahuahuahauhauahauh ...
    ainda assim ficaria pala ....


    /all bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo toque caro desconhecido que eu sinto que conheço

    ResponderExcluir
  5. você é channer?
    E, tambem gostei bastante e espero que essa historia desenvolva, tente entrevista-la, quero ver isso virar uma história que valha a pena. e que pena da anonima sem peitos, nem darei os meus pra você

    ResponderExcluir
  6. Seja lá o que for um channer, eu não sou um. O que fez você pensar isso?

    ResponderExcluir