Páginas

5/17/2013

Sumaré...

Olá leitor tudo bom? Sem aquela putaria de como o Marcel está se sentindo física e/ou emocionalmente, hoje eu venho narrar  uma historia que eu ouvi no curso, SIM aquele mesmo que eu encontrei aquele "cara", essa historia se passa em uma terra distante chamada sumaré, que para os mais íntimos continua sendo Sumaré mesmo, caso você não more no interior de são paulo no caso americana e não tenha ideia do que é sumaré é só imaginar uma parte negra da sua cidade afinal Sumaré é uma terra cheia de sombras, mendigos, neblina, drogados, lutadoras de muay thai, mais mendigos e claro um pouco de barraco,e nesse cenário que nossa historia tem inicio com duas fêmeas brigando por um macho alfa...



 6:53 da manhã e já era possível ouvir gritos de uma plateia ensandecida por uma bela briga, uma boa briga causa isso na pessoas esse total estado de frenesi,  ainda mais quando são garotas brigando em frente a uma escola estadual antes das 7:00 da manhã, a briga se desenrolava até que uma das garotas que chamarei de M puxou o cabelo da outra garota que chamarei de K.O e deixou o joelho ir de encontro com o rosto dela com a velocidade de uma jato assim derrubando sua inimiga e se saindo vitoriosa perante sua adversaria, após a torcida averiguar o fim da luta  M se dirigia até o portão da escola para mais um dia normal de sua vida escolar, mas o que ela não esperava era a presença de uma pessoa... A MÃE da K.O, vinda diretamente da vila oculta da lavanderia para proteger sua prole, sua camisa, que mal tapava toda sua barriga estava suja de sabão mais um shortinho que daria medo até no mais corajoso matador de dragões essa era a mãe da K.O que veio em busca de explicações, alguns segundos de conversa foram o suficiente para outra briga se iniciar, a M não queria comprar essa briga, bater em pessoas mais velhas não é certo, pensava ela enquanto tentava desviar da chuva de tapasocos (tapasoco é um tapa tão forte que parece um soco) que aquela senhora já debilitada pela idade e pança desferia contra ela, após mais alguns segundos como uma desventura do destino um tapa acertou em cheio o rosto de M e no mesmo momento que o virou o rosto devido ao impacto voltou com um soco tão forte  que faria o  toguro parecer uma garotinha assutada, atordoada a mãe com a mão onde mais doía  resolveu se afastar e ir embora quando conseguiu ouvir o som do sinal que indicava a hora dos alunos entrarem para escola, enquanto ia embora era fácil ouvir ela gritando com a filha sobre como ela iria apanhar quando voltasse para casa por fazer ela apanhar na rua e ainda disse para a M que a trucidaria na saída.

Essa putaria situação se prolongou por semanas, como as duas eram das mesma sala as brigas no meio da aula eram algo no minimo frequente, até que descobrimos que o nosso macho alfa O CARA (que mesmo sendo um macho alfa e o centro da merda toda tem pouca participação ativa na historia) que é o motivo para toda essas brigas  está pegando/saindo/namorando? outra garota que vou chamar de A por que ela é a aleatória da historia,  depois de todos ficarem sabendo disso você se pergunta ó leitor o que aconteceu com as duas garotas que brigaram no começo da historia?  Se tornaram melhores amigas, de dormir uma na casa da outra e tudo, uma amizade construída em cima de ódio e traição que coisa bonita da porra, mas e agora Marcel a historia acabou era só isso? Claro que não.Você acha mesmo que eu deixaria vocês com uma historia pela metade? Bom é que... na verdade o fim da historia é que o CARA vende ou repassa (nessa parte da historia eu não prestei muita atenção) drogas para os novos namorados da K.O e da M  que são BEST FRIENDS 4EVER agora, os novos namorados são primos que eu não consigo imaginar eles de outra forma se não gêmeos carecas do mal que querem matar o CARA por questões de dividas ou algo assim, mas sabe  que é mais inacreditável? sabe de quem o CARA pega toda essa droga? Com o PAI DA A sem ela nem desconfiar... É  em sumaré o bagulho é loco.  Agora fique com o infográfico final










Post chegou ao fim tenha um bom dia e volte sempre.



ass: M.O.P.


ps: Como a mãe (no caso líder da vila oculta da lavanderia) reagiu ao ver a M entrar na sua casa?
ps²: depois de alguns meses descobrimos que a M luta muay tahi
ps³:caso não tenha curtido o post veja esse vídeo seu coração peludo de merda



2 comentários:

  1. maravilindo apenas pelo belo vocal no final (SONO CHI NO SADAMeeEeeEeEeeEeeeEEEeeeE, JOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOJOOO)

    nota: M.O.P. vai ser espancado/estuprado/morto na rua pois passou o esquema de venda de drogas

    ResponderExcluir
  2. Nossa to rindo demais ! O mais engraçado é a ironia do destino , que torna essas duas inimigas épicas, "melhores amigas" !!

    ResponderExcluir