Páginas

5/03/2012

avatar e seus pontos altos e "baixos"...

olááa´meus caros leitores tudo bom,bem eu estaria melhor se não estivesse tão frio onde eu moro,ta difícil até pra digitar,serio tá muito frio,e outra coisa bem corta brisa o feriado ta acabando e eu não gosto da ideia de ter que ir pra aula de novo,é tão bom ficar em casa sem nem saber que dia é hoje e também sem a preocupação de descobrir qual é,mas emfim hoje venho falar sobre a nova serie de avatar que na minha opinião de merda está muito legal... me desculpem se o post ficar fãboy de mais, é que sou fã de carteirinha de avatar, acho o mundo que eles criaram muito legal, só o fato de poder "dominar" algum elemento já torna ele muito mais interessante,e  minhas expectativas pra essa serie está muito mas muito alta mesmo...






bom pra começar vamos a ficha técnica dessa bagaça...


ficha técnica AQUI


vamos aos pontos altos:

ANIMAÇÃO: não tenho nem oque reclamar desse quesito,ta tudo muito bonito nessa animação nova,mais ainda sim com a cara do antigo avatar,as lutas são muito bem animadas,daquelas que você não quer piscar pra não perder nada,tudo é muito bem animado na verdade.



PERSONAGENS: Korra: uma jovem da tribo da água do sul,corajosa e precoce digamos assim,afinal o antigo avatar precisou de muito mais tempo pra dominar os outros elementos,ela já veio com a terra,água e fogo de fabrica agora só falta o ar,muito carismática e bem diferente do antigo avatar...

Mako e Bolin: são irmãos um dominador de fogo o outro de terra, oque me leva a acreditar que  mistura das 4 nações realmente aconteceu,ambos praticantes de pró-dobra(um esporte que eu achei du balacubaco).


e pra variar o sono juntamente com o frio não vai me deixar  terminar esse post,quando eu for termina-lo o feriado já vai ter acabo e eu vou estar provavelmente de mal humor,algo comum pós feriado,peço desculpas boa noite até amanhã...

volti e por incrível que pareça não estou de mal humor... continuando...


Amon: É o vilão dessa vez,afinal a nação do fogo não quer mais conquistar tudo,mas o que realmente me surpreendeu foi o fato dele ter o poder de retirar dominação,igual oque o Aang usa no senhor do fogo lembra?,e ele usa mascara e não se sabe da onde ele veio ou o porque que ele tem esse poder meu irmão chutou DNA ALTERADO.

Tenzin: filho de Aang, pai, dominador de ar, ele é o professor que faltava para Korra, sempre falando sobre a falta da parte espiritual para a garota,  vai ter um grande trabalho para treinar  a garota,afinal ela é uma negação para a dominação de ar.


Historia: eu gostei de como as coisas acontecem nessa historia, tudo meio rápido mas ao mesmo tempo bem explicado, e pelos 4 episódios que eu vi eu estou muito, mas muito animado mesmo pra essa serie.


vamos aos pontos "ruins" da serie, que nem sei se pode ser colocado como ruim...


cara quando você acaba de assistir um episodio, você quando digo você estou usando eu como exemplo  fica com uma vontade imensurável de dominar qualquer elemento, se no antigo nos tínhamos 4 opções (ar, fogo, terra e água) ,agora temos a opção metal também,e  cara serio só para e imagina, ai marcel seu preto gordo bobo, que criancice ficar imaginando dominando algum elemento para vai já to grande pra essas coisas aff, se você pensou isso aperta o F5 umas 15 vezes e sai do blog serio, voltando imagina você podendo dominar algum elemento,eu queria qualquer um mesmo, afinal opção de escolha ninguém tem.


ESSA SERIE NÃO É UM ANIME, mesmo tendo algumas características que façam ele bem próximo disso, então no original é tudo em inglês e não sei porque pra min inglês não vai, não consigo ouvir aquilo normalmente, seilá não desce, mas eu tenho esperança que a versão dublada vai sair logo e sera muito competente.



bom post meio alheio pra variar mas feito de coração,obrigado pra quem leu até o fim e até a próxima...


ass:M.O.P.


ps: quero muto ver a participação dos personagens antigos de alguma forma, principalmente a conversa de Korra com Aang...



Nenhum comentário:

Postar um comentário