Páginas

5/19/2012

Gesso, Chrono trigger e coisas randomicas...

oi povo, theba aqui o/
enfim, meu tempo de liberdade terminou e volto a trabalhar na segunda e sei que não postei como falei que postaria e vim fazer um post ai pra falar sobre o jogo da minha infância e meu primeiro rpg zerado...


Chrono Trigger
ficha técnica
produtora:Square
plataforma:Super Nintendo, Nintendo DS e Playstation
ano de lançamento:11 de março de 1995
Gênero:Rpg
Como não fui dos piás do tazo, muito menos de qualquer brincadeira de rua (triste, eu sei) esse foi meu primeiro rpg, desde pequeno eu tentava jogar, mas a minha falta de habilidade em inglês sempre me fez sofrer nessas ocasiões, foi por motivo desse jogo que eu tiro 10 em inglês(sendo que meu mestrado foi em tibia), aprendi enquanto jogava ele e joguei ele umas 5 vezes e simplesmente quando chegava em uma nova era era exatamente isso que acontecia :
eu odiava essa animação durante a viagem



pena que eu só joguei via PC, no emulador, o que era realmente triste,pela falta de emoção de soprar a fita novamente, enfim, a parte mais linda desse jogo obviamente é a história, algo que muitos nem sequer dão atenção, começa com o herói (crono) indo para a feira da cidade de truce, onde ele encontra marle que vão ver a invenção de outra amiga de crono, lucca, criadora da maquina de teleporte, após um teste com crono, marle resolve subir  na maquina onde o pendante dela reage a maquina e a manda pro passado,  e fim, se quiser saber mais jogue, eu ainda resumi pra caramba a história, até por que pouca gente lê textos em blogs, só posso dizer uma coisa, esse rpg é F#da e tem endings alternativos e side quests escondidas, o que me fez zerar ele 3 vezes (eu ia jogar ele já que estava de atestado mas o gesso não deixava)...alias, já que eu ja coloquei gesso no titulo, gesso é terrível cara, ele solta pó, o seu corpo troll da coceira justamente onde está o gesso, o que te faz sofrer com o desespero, e  mais, nunca ouvi uma frase tão real sobre gesso como a do ortopedista


‘‘sabe por que quando coloca gesso ele esquenta? porque essa merda é um inferno!’’

enfim, acho que é só, cansei de digitar por hoje, só sei que acabei baixando chrono trigger DS enquanto fazia o post, vou ver o que melhorou, Sayonara Zetsubou minna o/



WAIT, THERE'S MORE!
esqueci negada, eu fiz um post sobre victoreem-sama esses dias e esqueci de postar o video dele, pessoas com problemas cardíacos, gravidas e pessoas sensíveis não devem assistir (mentira)
começa lá pelos 0:52

Um comentário:

  1. li por cima o post , e acho que pra quem gosta de
    chrono trigger sera interessante ,,, ficou legal tbm

    só estou com umpoukinho de nojinho de vc e do marcel por estarem escrevendo : hello minna-san

    quem conhece vcs de verdade sabe que vcs são duas barangas que jamais diriam isso pls shaUSAHusaHUAhush

    PULGA LINDAO AGAIN !!!!!

    ResponderExcluir