Páginas

5/09/2012

coisas randomicas #2 e sacada mais que genial...

oláááá meus caros leitores tudo bom, bem mais um post sem palta nem freio de mão, mas antes de falar sobre oque eu vim falar pleonasmo? eu quero dizer uma sacada mais que genial que eu tive hoje de manhã, bom pra começar vamos aos fatos, eu estou no segundo ano do ensino médio e só entre nós de saco cheio do citado anteriormente, então levando isso em consideração, acordei como qualquer dia, parecendo um zumbi e fui pra escola, chegando lá meu nariz deu de ficar ruim nariz entupido e ainda fiquei com os olhos bem vermelhos,  dava pra tocar o resto das aulas, mas eu realmente não estava afim de ir até o fim de uma bela aula de matemática, então com uma atuação de doente digna de Oscar, gremy, e todas as premiações referentes a atuação, cheguei lá e disse: ENTÃO MOÇA cof COF cof DA PRA LIGAR PRA MINHA MÃE AAAATCHIMM  cof COF cof???, por fim acabei vindo embora, deve ter sido engraçado tava doente até o portão do estacionamento e depois com um sorriso que dava pra ver de costas, passei no meu tio peguei um filme e assisti de boa,  juro eu nunca tinha pensado nesse tipo de migué, e essa foi minha sacada de gênio, vamos ao post vai.









Bom se eu já fui meu randomico ali em cima aqui no post mesmo, vou ser mais ainda, vou falar sobre algumas coisas que acho pertinente falar. Primeiro o blog está quase  em quase 20 mil acessos, sim eu disse "quase" porque falta bastante, mas tamo quase lá e temos planos pra esse geringonça,  mas isso é surpresa, ou nem tanto mas não pretendo criar falsas esperanças em você falei como se tivesse leitores mesmo então vou parara de falar disso. Acho eu que amanha sai um post sobre Bem vindo a N.H.K.  mas só acho, porquê a preguiça sempre me impede dessas coisas.

Bom por hoje já deu, só passei mesmo pra falar sobre a minha sacada de gênio, mesmo sendo meio nada  haver com anime/mangás desculpa precisava dividir isso com alguém.


bom vou me indo até a próxima...

ass:M.O.P.


ps: usarei essa migué com mais frequência de agora em diante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário