Páginas

5/13/2012

dia das mães, porque estou assistindo isso?, coisas randômicas #3

oláááá pessoas tudo bom?, eu to até bem é eu sei que o post não é sobre bem vindo a NHK, é que esses dias a preguiça não esta me permitindo fazer esse post, enfim hoje é dias das mães negada isso mesmo, aquela pessoa que comprou seu pc, que faz sua comida, que de dá carinho e amor ilimitado, que você procura quando perdeu alguma coisa, que você se lembra quando precisa de dinheiro,  enfim essa pessoa que significa tanto pra gente, duvido muito que alguma mãe leia o blog, mas caso exista, um grande abraço e um feliz dia das mães pra vocês e continuem sendo essas coisas lindas em nossas vidas...




 eu até ia fazer um post sobre mães legais em mangás/animes, mas depois de pensar um pouco, NINGUÉM  tem mãe nessas merda, pelo menos não uma que tenha alguma importância na vida de alguém, serio se eu to falando merda peço desculpas por agora, mas duvido você achar umas 6 mães que são relevantes em uma trama.


no coisas randômicas venho falar do anime que comecei a assistir, lucky star,e não sei se devo continuar, um anime sem historia, e aparentemente sem nada a acrescentar a minha pacata vidinha de otaku aspirante a blogueiro, mas vou me esforçar bastante para terminar esse anime e quem sabe trazer aqueles minhas resenhas mal feitas pra vocês, por hoje é só é feriado e dia das mães vão fazer alguma coisa fora da internet, até a próxima.


ass:M.O.P.





Nenhum comentário:

Postar um comentário