Páginas

5/23/2012

CASTIGO e coisas randômicas de novo? 

yooooooooo mina-san tudo bom?, eu estaria muito melhor se não fosse por algumas desavenças na minha escola que ocasionaram no meu castigo, só porque fui beber aguá e não voltei, mas enfim isso é historia pra quando eu sair desse castigo, meus posts vão diminuir mais ainda, mas prometo mais promessas? que quando eu voltar postarei como nunca (é ainda não perdi a mania de criar falsas espectavas nos leitores temos leitores mesmo?). Ainda não sei porque estou vendo lucky star,e comecei a ver trigun, e estou depre de mais para pensar em alguma coisa pra escrever, então uma musica bizarra e minhas sinceras desculpas por não poder escrever pra vocês podem parar de comemorar minha ausência agora







ass:M.O.P.


ps: pretendo parar de postar coisas randômicas...
ps²: ficar de castigo é mais que depressivo
ps³: só entrei no pc hoje com a desculpa de um "trabalho" de artes pra amanhã que nem foi feito, internet me impedindo de estudar desde sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário