Páginas

6/03/2012

blog de cara nova?, ainda de castigo, coisas randomicas...

yooooooooooo mina-san, tudo bom?.
Eu to bem, tirando meu castigo e minha depressão pré-segunda, mas não é disso que eu vim falar, caso você meu caro leitor desatento não tenha notado estamos de cara nova, sim e uma cara nova muito mais bonita aos olhos, e bem a cara de blog de mangás/animes, e não me venha falar que nós copiamos algum blog, porque tem vários blogs com esse tipo de background e ETC.
esse trabalho muito bem feito e de grátis, foi feito por uma amiga nossa e  namorada do tio-Grude a tia-Vanessa, e nos somos eternamente gratos.
venho dizer que terá mais algumas mudanças no blog então aguardem, no tudo é só, espero que tenham gostado do novo KAUABANGA,e   que continuem lendo e espero também que o blog cresça cada dia mais...
é eu ainda to de castigo então o blog vai continuar meio parado se depender a minha pessoa, mas quando o castigo for eliminado,obliterado, destruído e todos os outros adjetivos, eu volto a postar regularmente.


ass: M.O.P.

ps: queria agradecer de coração a vanessa pelo ótimo trabalho e só não vou postar aqui o blog dela porque ela mesma disse que está em manutenção, e aos leitores, que mesmo sem comentarem nada ou mesmo participando muito pouco do blog sei que estão ai...

Um comentário: